• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Counter Strike

• Criador do tópico Criador do tópico Thico
  • Data de Criação Data de Criação
Omykron disse:
Isso eu nao duvido, mas se comparar graficamente com velocidade e rapides de entrar no game, cs ganha de todos
Concordo com mtos, eles bem q poderiam liberar o cd-key na net pra geral jogar
vc realmente não jogou muita coisa alem de cs.
qq mod tipo cs com qualidade grafica melhor que o cs em qq engine carrega muito mais rapido.

Na epoca q eu jogava cs, so tinha battlefield e demorava pra carregar. Como eu nao possuo computer é uma merda, por isso nao conheço mto de jogos on-line..........

O novo CS, CS Sorce é muito bom, tem uma fisica mil vezes melhor e os graficos deram uma boa melhorada, fora os efeitos de som e luz (principalmente flash e granada) e não ficou pesado. Já tinha parado de Jogar CS mas a algumas semanas voltei a jogar direto na net. Como o jogo é recente só da pra jogar algumas fazes, o que é ótimo (não tem aquelas fazes toskas tipo ice_world).

dia 30 de novembro começa o envio do hl 2 pelo submarino, lá ta 99 reais, eu ainda to em dúvida se compro, mas como so fánatico por CS, acho q vo acaba encomendando..
sobre o 1.6: já é possivel jogar sem ter a cd key original.. sempre há um geitinho :D

realmente, tem que ser um Geitinho... se escreve assim, realmente a capacidade de comprar um jogo original e se divertir na net eh minima

eu gastei uma nota no BF e BF:Vietnam, mas não reclamo, posso jogar nos servers brasileiros se ter de dar "Geito" algum

É, ai depende de cada um, mas eu to decidido a comprar, mesmo sabendo q vao sair cópias piratas por 10 reais, e downloads intermináveis em sites na net, posso ta sendo um idiota ao gastar o dinheiro no jogo, mas é como os meus artistas preferidos musicalmente: eu prefiro ter o CD original do Metallica do q baixar as musicas.
Mas isso varia d cada 1 pra kda um, portanto acho q nao vo me arrepender qdo comprar o HL2.

Estou penssando em comprar, acho que esse jogo vai marcar a historia dos jogos o problema é o $, acabei de comprar o DVD do Blind Guardian, eu quero comprar o The Battle For Middle-Earth no primeiro dia, juntar 99R$ vai ser meio dificil de arrumar.

The battle for middle-earth, o q eh isso? eh um game?? nunca ouvi falar... passa alguma informação ae blind...

É um jogo de estratégia feito com a mesma engine de Command And Conquer: Generals baseado na terra média. A expectativa para esse jogo é bastante alta, e é bem fácil achar informações sobre ele em sites especializados.

Pra quem tem problemas com Cs e gostaria de comprar, vao as bancas q lançaram o novo Cs em revista. So q pelo q eu vi é so o modulo e nao contem Half Life. Agora é so atualizar o Cs e prontinho............................. Tb nao sei se contem Cd key original

Claro que não contém... porque a cd key vem com o Half Life... que não é nada dificil de comprar, visto que sair uns 20 reais o jogo original..

Uhn, entao tem cd Key....................... o problema é q seria burrice comprar cs 1.6. Ja q quase ninguem mais joga............................

Eu bem q gostaria de jogar o novo HL, alguem sabe qnto custa??

Se ficou surpreso com o preço, deve fazer um tempinho que você não compra um jogo... pior é quem depende de consoles e tem que gastar mais de 200 reais em alguns jogos.

Se tem verdade. Desde o dia q comprei NerverWinter Night, eu nunca mais comprei jogos novos. Sempre copiei ou comprei de revistas. Eu sou pobre e nao tenho dinheiro pra banca Jogos acima de 40 reais

Vocês viram o Lançamento de CS: Source?
Me falaram que usaram a engine do HL2 pra fazer o jogo, mas tá horrivelmente péssimo o gráfico, som, tudo!
É uma vergonha pros games, CS nunca vai melhorar desse jeito...

Vocês viram o Lançamento de CS: Source?
Me falaram que usaram a engine do HL2 pra fazer o jogo, mas tá horrivelmente péssimo o gráfico, som, tudo!
É uma vergonha pros games, CS nunca vai melhorar desse jeito
Então o seu PC naum tá muito bom, aqui em casa melhorou 1000%.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back