• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Counter Strike

• Criador do tópico Criador do tópico Thico
  • Data de Criação Data de Criação
Velhos: Peguei ele a pouco tempo.. não sei se pode ser dito aqui.. heheeh...... não é um "sangue puro" e tals.... e tenho tido dificuldade pra jogar ne rede. Meus 747 cd keys são todos inválidos...... se alguém puder dar uma força........ valeu!
(Alías, onde se fazem uns banners maneiros como os seus? E pra botar uma foto ou desenho junto do nick? Ainda não deu tempo de fuçar direito aqui!)

Velhos: Tô com ele a pouco tempo, e não sei se posso dizer aqui. mas ele não é uma "sangue puro", heheheh.....tô tendo dificuldades pra entrar em jogos na rede.... se puderem me ajudar, desde já fico grato! Meus 747 cd keys são inválidos na hora de entrar!(outra coisa: Como faz esses banners maneiros que vocês tem aqui? E pra botar uma imagem junto do apelido? Não deu tempo de fuçar direito no Fórum...... até mais!)

Kyo disse:
Gandalf disse:
Acho que nego do Jogos Eletronicos encontrou o topico perfeito pra floodar... :eek: :mrgreen:

Eh raro ver garota em Lan, varias amigas minhas jogam... mas eh um numero muito pequeno... e elas jogam so por um tempo... ao contrario da gente..

Pois eh Gandalf, e parece que vc também se aproveita disso de vez em quando :mrgreen:

Tipo, na Lan onde eu vou ateh eh comum encontrar garotas jogando, inclusive tem uma que todo dia tah lah jogando.

e nada.. eu vo quase todo dia no corujao... quando dah eu vo :mrgreen:

Seu eu quise encher o saco de um kra falaria que invez de gente krarinhas do MK ou SF poderiam sair atirando e quem for do MK tem que matar do Sf e quem for do Sf tem que matar do MK(brincadeira nada de guerra entre os melhore jogos de luta)

CS é muito massa mais sendo que joguei poucas vezes naqueles lugares que chamam de ..............esqueci.............
Aki em Ctba tem um lugar que se chama Lan House Cafe( ja sabem do que estou falando né?? :o?: )

Scørpïøn disse:
Seu eu quise encher o saco de um kra falaria que invez de gente krarinhas do MK ou SF poderiam sair atirando e quem for do MK tem que matar do Sf e quem for do Sf tem que matar do MK(brincadeira nada de guerra entre os melhore jogos de luta)

CS é muito massa mais sendo que joguei poucas vezes naqueles lugares que chamam de ..............esqueci.............
Aki em Ctba tem um lugar que se chama Lan House Cafe( ja sabem do que estou falando né?? :o?: )

Vai nessa... do jeito que tah eh bem possivel que vc consiga umas skins e consiga fazer issso.

Kyo disse:
Scørpïøn disse:

Vai nessa... do jeito que tah eh bem possivel que vc consiga umas skins e consiga fazer issso.

aH???????

Scørpïøn disse:
Kyo disse:
Scørpïøn disse:

aH???????

Sabia que dah pra baixar skins diferentes na internet pra maioria dos FPS que tem no mercado, neh? Então, Half Life e Cs não são excessões.

lyg disse:
Slash disse:
Alguem de Sorocaba quer fazer um Clã ???Camper disponivel !!! :obiggraz:

ah que isso camper naoooooooo :x
ué....
peritos em Rifles de Precisão saum essenciais em Clãns.....

pode ser sacanagem qdo vc joga em Lan sem compromissos.....pq aí todo o time inimigo rusha, ficando mais fácil vc matar alguns......

mas em Clanfrontos, tem q ter pelo menos 1 q saiba usar mto bem AWP ou Scout.....

eu era um.....Scout eu era quase imbativel (malditos Hell e Darkangel)......AWP eu já tinha mais dificuldade, mas ficava no topo ainda.....

bons tempos.....já faz mais d 1 ano q eu parei d jogá.....
axo q agora eu estaria sem mira nenhuma se fosse jogar..... :lol:
:| perae.....
isso num é engraçado..... :disgusti:

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]mas em Clanfrontos, tem q ter pelo menos 1 q saiba usar mto bem AWP ou Scout.....

Com certeza!
Em confronto de duplas até não precisa tanto..eu e meu amigo jogamos ,e apesar de ser bons com a AW(Sem falsa modéstia) nem foi preciso usar...esse torneio foi um fracasso total...só tinha newbie...

A gente ganhou as 3 partidas que jogou sem perder um round..
3 x 10/0..

Foi RÍDICULO..

Ae no outro que rolou foi BEM melhor , era de time com 4 integrantes..eu e esse cara mais dois amigos...foi bem legal pegamos um terceiro lugar mas pow..foi muito melhor que o outro!

Círdan. disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]mas em Clanfrontos, tem q ter pelo menos 1 q saiba usar mto bem AWP ou Scout.....

Com certeza!
Em confronto de duplas até não precisa tanto..eu e meu amigo jogamos ,e apesar de ser bons com a AW(Sem falsa modéstia) nem foi preciso usar...esse torneio foi um fracasso total...só tinha newbie...
eu lembru q eu gostava d fazer X2.....

aí nóis sempre combinava q naum ia ter esse troço de fazer os objetivos....era matar mermu.....
aí q é legal....dava pra treinar bem as armas (se fosse contra bons players, claro)......

treinar rifle de precisão eu lembru q era só X1 com alguem q tb soubesse usar.....
(lembru até hj das surras q eu levava qdo tava aprendendo a usar AWP....coisas absurdas como 45X4.....só treinando com o Dark).....

Hmm..eu sei como é..na minha lan tem uns 3 viciados que são ótimos com a AW...

Ae batia x2 só de AW ..eu e meu(bastard&oxid iron) amigo contra os outros dois (looser&specime)...era horivel..

Nas primeiras vezes era coisa do tipo de eu matar 1 e morrer 50..juro..

Depois deu pra pegar o jeito..

x2 é bom..mas aquele torneio foi horrível..eu odeio newbie..em qualquer tipo de jogo :disgusti:

Círdan. disse:
Hmm..eu sei como é..na minha lan tem uns 3 viciados que são ótimos com a AW...

Ae batia x2 só de AW ..eu e meu(bastard&oxid iron) amigo contra os outros dois (looser&specime)...era horivel..

Nas primeiras vezes era coisa do tipo de eu matar 1 e morrer 50..juro..

Depois deu pra pegar o jeito..

x2 é bom..mas aquele torneio foi horrível..eu odeio newbie..em qualquer tipo de jogo :disgusti:
bah....eu nem odeio newbie.....
eu odeiu newbie Burro....aí sim..... :mrgreen:
vc tb pode trocar o Burro por Retardado, Imbecil, Idiota....o q vc kiser....

e eu tb naum gosto de ficar ensinando.....naum tenhu paciencia pra isso.....

NETSTATION LATIN AMERICA CUP

Está para acontecer mais um grande campeonato organizado pela NetStation (lan house de São Paulo). O campeonato ocorrerá entre os dias 1,2,3 e 4 de maio e será aberto apenas para times convidados!

Os times convidados são:

São Paulo

01- netstation
02- g3x
03- secret
04- sav
05- thugz
06- cool
07- icp
08- lets
09- rip
10- tt
11- sports
12- cg.br

Rio de Janeiro

13- mibr
14- revoltz
15- cj.arena
16- gamesplace
17- cyberplace
18- null
19- avengers

Espirito Santo

20- injoy
21- butcher
22- energy.br
23- x*
24- qi

Brasilia

25- c1s
26- mozo
27- hard
28- orb et
29- go.pro

Sul

30- gg
31- bff
32- ax
33- sa
34- dm
35- adrena

Demais Regiões

36- 4play
37- 4ff
38- t@g
39- hsb
40- wat
41- fav
42- 3L
43- Crossfire
44- cf

Argentina

45- g3x.ar
46- outro time

Chile

47- punto cl

Venezuela

48- wicked

Os mapas serão:de_aztec/de_cbble /de_clan1_mill/de_clan2_fire/de_dust2/de_inferno/de_nuke/de_prodigy/de_train

A premiação será da seguinte forma:

1º -> 40% do arrecadado
2º -> 20% do arrecadado
3º -> 10% do arrecadado

Regras CPL!

Agora é só esperar por este grande campeonato e desejar boa sorte aos participantes! GG

Fonte: Cs-News

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back