Não abriu matéria nenhuma aqui.
Foi para o início do jornal...
Foi para o início do jornal...

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
É claro que o Governo não aceitaria. Afinal, ele precisava desovar a cloroquina, né? Perversidade num passa nem perto de descrever as ações de Bolsonaro e sua trupe.Primeira oferta de Coronavac foi feita em julho e ficou sem resposta, afirma diretor do Butantan: 'Ofertamos 60 milhões de doses que poderiam ser entregues no último trimestre de 2020'
Acabo de corrigir o link, que é https://www.opovo.com.br/amp/notici...iocruz-pode-ser-de-campanha-contra-o-hiv.html . Aparentemente copiei-o incorrectamente acima, omitindo a terminação "o-hiv.html".Não abriu matéria nenhuma aqui.
Foi para o início do jornal...![]()
boa, já vou espalhar essa noticia para as tias do zap
É, é praticamente um churrasco mesmo.![]()
Documentos mostram 24 reuniões com atuação de 'ministério paralelo' na pandemia
De acordo com documentos da Casa Civil enviados à CPI da Covid no Senado, ao menos 24 reuniões tiveram a presença de pessoas consideradas de confiança doistoe.com.br
Hummm que convoquem essa gentalha todinha para esclarecimentos. E mais: se era reunião oficial com registro e tudo, não fizeram ata, pra saber o que era tratado?
Migo fcm, migo Gerbz e mais um aí.Existe alguém nesse fórum de meu deus, que defenda Bozonaro que tenha menos de 55 anos?
Eu me nego a acreditar nisso.
Sou um apoiador moderado e condicional: não sei se valho, mas tenho 22 anos.Existe alguém nesse fórum de meu deus, que defenda Bozonaro que tenha menos de 55 anos?
Eu me nego a acreditar nisso.
Ele se identificou:Migo fcm, migo Gerbz e mais um aí.![]()
Sou um apoiador