Zirak-tarâg
Moleculista
Provavelmente foi erro do estagiário do doutor advogado.E adorei aquela crase antes de "graves", mas não sei se foi erro do doutor advogado ou do estagiário do G1.

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Provavelmente foi erro do estagiário do doutor advogado.E adorei aquela crase antes de "graves", mas não sei se foi erro do doutor advogado ou do estagiário do G1.
Ver anexo 90569
Parece exagero dele, mas, se na sessão estiver presente o Collor, todo cuidado é pouco.![]()
Elle mata só no olhar, esse homem consegue segurar o ódio medindo as palavras, eu imagino os filhos dele quando eram criança, e se fizessem alguma birra e a mãe ameaçava vou falar pro seu pai, era desespero na certa.Ver anexo 90569
Parece exagero dele, mas, se na sessão estiver presente o Collor, todo cuidado é pouco.![]()