• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CPI da Covid

Não dava pra pedir retenção de passaporte sem motivo. Ele não é suspeito nem investigado em algum crime, nem nada assim. Era preciso aguardar o prazo para a oitiva antes de qualquer outra providência, uai.

Bem, se foi lá em março, não estava fugindo. Mas certamente sabe que foi intimado a depor, tanto que entrou com pedido pra fazer à distância. Se ainda assim não apareceu... 🤷‍♂️

Gente hoje tá que tá uma aberração atrás da outra, passei o dia tão antenada com a polemica do secretario de turismo nazista e o prefeito de Maceió que posta a cada dez minutos que esta mudo há mais de vinte horas.

Que fiquei sabendo desse absurdo por uma tirinha. 8O

1624054912163.webp

Neste exato momento, eu me rendi aos encantos da CPI da Covid, porque meu espírito de noveleira soube que tá pegando fogo no cabaré, e eu tive de ir dar uma conferida.

"As senhoras senadoras não estão atrapalhando a CPI, quem está atrapalhando são os homens". :rofl: :rofl: :rofl:

Edit.: Foi só eu caçar a TV Senado aqui, no PC, e começar a ver o negócio para o povo parar de brigar.

Atualização: continuei a ver o trem, (deixei a aba da TV Senado aberta, enquanto lia um cadinho), e só consigo pensar no seguinte: eu, professora, não dou conta de ver a bagunça que tá a CPI, não. Se estivesse lá, eu já teria mandado todo mundo levantar o dedo para falar. E completaria com: "quando o coleguinha estiver falando, eu devo esperar pela minha vez de falar".

Última edição:
Os senadores governistas estão enlouquecidos. Estão doidos pra implodir a sessão.
Claro! Não é a primeira sessão que eles tentam tumultuar. Mas hoje a coisa tá fora da curva.
Vale mencionar que a denúncia vem de um deputado da base do governo, né?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back