• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (idem, 2016)

  • Criador do tópico Criador do tópico Proview
  • Data de Criação Data de Criação
A internet não perde tempo e já está lotado de imagens. :rofl:

Ver anexo 99286
Desde a primeira vez que o vi, lá no 1º episódio, achava isso, rsrsrs. Nunca foi oficialmente comentado, mas, apesar da obra se passar no período de abertura do Japão ao Ocidente, e os progressistas japoneses de então, vestirem-se com roupas ocidentais, incluindo esse estilo "noir", a escolha das cores, os traços do rosto, o detalhe do cabelo...enfim, tudo leva a crer que houve mesmo um inspiração, é muita coincidência.
 
Última edição:
Direção maravilhosa! O final foi insano, episódio emocionante. O que as escolhas da direção geral e os acréscimo de cenas que fizeram foi excelente.. Pegaram a cena do Muzan passando num corredor e transformaram em algo épico, essa cena no manga é tipo um misero quadro só mostra os sapatos dele. Os Hashiras putos indo pra cima do Muzan com sangue nos olhos. Ai mostra a criatividade da direção os efeitos digitais e uma animação extremamente sólida . A parte final feita pelo Nozomu Abe só mostrou o grande talento enorme que ele tem na sequência, cheia de fluidez. Mostrando o Gyomei em ação

Faltam 65 capítulos pra adaptar, mas são capítulos de mais ou menos 18 páginas. Esse e o último arco, 2 filmes aqui estava de bom tamanho, mas acredito que podemos ter um final mais bem construído.
 
#08 - Final
Episódio bem mais longo.
A animação esteve fantástica.

Muzan usa L'Oréal Paris, rsrsrs:lol:.
As meninas Ubuyashiki brincando e cantando, pareciam cena de filme de terror macabro...

Ubuyashiki explodiu sua mansão com a família junto com espécies de makibishis antes que Muzan os matasse.
Uma participaçãozinha especial de Rengoku.
Foi um excelente episódio, impecável, pena que a última temporada deverá demorar uns 4 anos por causa da trilogia de filme, o consolo é que justamente terão os filmes, mas, o desenlace daquilo que foi mostrado no episódio vai demorar
 
Última edição:
Maratonei tudo. Gamei.

1720637285128.webp

Smash Kimetsu No Yaiba GIF by Xbox
 
Última edição:
A internet não perde tempo e já está lotado de imagens. :rofl:

Ver anexo 99286
Acho que a evidência mais óbvia que atesta que é provavelmente intencional, além e combinada com a do look, é que o nome da identidade "mortal" do Muzan que é mais evocativa da aparência do Michael é "Tsukihiko" "Moon Child" e o vídeo que lançou essa caracterização do MJ é parte do "Moonwalker".

Tb faz a gente pensar pq é que essa identidade foi "descartada" da série tão rápido quanto foi... Como ficam a mulher e os filhos ( presumivelmente não biológicos) do Muzan?. Eu ainda não li o mangá, então pode ser que eu esteja por fora, mas se eles não aparecerem mais acho que a fica a sugestão de que a semelhança excessiva com o Michael Jackson transformou essa parte da coisa numa Aborted Storyline.

Lembrando que o conceito de "Moon Child" tem conexão com o arquétipo do Anticristo derivando do livro de Aleister Crowley.


A outra identidade, a do " menininho com problema de sensibilidade à luz solar", Toshikuni, evoca as consequências do vitiligo do qual o Michael tb sofria como tb andaram comentando por aí afora.
 
Última edição:
Datas dos movies aparentemente confirmadas para 21 de julho de 2025, 2 de dezembro de 2026 e 2 de março de 2028.
Só acredito mesmo depois de confirmado, mas caso as datas sejam reais, eu diria que é um baita desperdício ficar praticamente um intervalo de 2 anos para o último filme. Imagina então para a animação do último arco. Este anime vai acabar para lá de 2030 neste ritmo, ou seja, será uma enrolação enorme e desnecessária ao meu ver.
 
Sei que o cronograma de mais ou menos um ano e meio entre os filmes bate com o de outros trabalhos da Ufotable pra cinema como a trilogia do Heaven's Feel (2017-2020). Tb ficou com um ano sem lançamento. Eu fiquei com a impressão de que a trilogia do Castelo Infinito vai incluir o arco final tb.
 
And then the Sunrise Countdown arc is from 184-205 which is 22 chapters. So there are still 66 chapters that have not been animated yet, so it would make sense for the first two movies to cover the Infinity Castle arc then the last movie to cover the Sunrise Countdown arc for 22 chapters each movie, no?
 
São apenas especulações e, para mim, ao nomear os filmes como Castelo Infinito, eles estão deixando o último arco de fora. Não acredito que o arco da contagem regressiva para o sol nascer seja incluído já nesta trilogia, até porque o arco do Castelo Infinito é bem grande. Eu acredito que cada filme deve abordar uma lua superior. Pois dá certinho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo