Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Acho que a evidência mais óbvia que atesta que é provavelmente intencional, além e combinada com a do look, é que o nome da identidade "mortal" do Muzan que é mais evocativa da aparência do Michael é "Tsukihiko" "Moon Child" e o vídeo que lançou essa caracterização do MJ é parte do "Moonwalker".
Só acredito mesmo depois de confirmado, mas caso as datas sejam reais, eu diria que é um baita desperdício ficar praticamente um intervalo de 2 anos para o último filme. Imagina então para a animação do último arco. Este anime vai acabar para lá de 2030 neste ritmo, ou seja, será uma enrolação enorme e desnecessária ao meu ver.Datas dos movies aparentemente confirmadas para 21 de julho de 2025, 2 de dezembro de 2026 e 2 de março de 2028.
And then the Sunrise Countdown arc is from 184-205 which is 22 chapters. So there are still 66 chapters that have not been animated yet, so it would make sense for the first two movies to cover the Infinity Castle arc then the last movie to cover the Sunrise Countdown arc for 22 chapters each movie, no?