Shantideva
Adoro elfos ruivos!
Bilbo ter achado o um anel?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Morpheu disse:E elas não fugiram; foram expulsas por Erendis.
Fácil??? Acho que não hein...Legolas disse:Eu ia por q eles foram expulsos, mas se fosse assim ficaria mt + facil do q ja ta
Os eldar, num navio, trouxeram um casal de aves, cinzentas com bicos e pés dourados que...Legolas disse:...mas ainda assim faltam dizer qm trouxe e de onde vieram essas pessoas q as trouxe
Finarfin disse:Que eu saiba não é dito de onde esses Eldar vieram exatamente. Apenas que eram das Terras Ocidentais. Mas dá pra se deduzir que eram ex-exilados que foram para Tol Eressëa. Pois eles trouxeram menestréis que cantavam histórias da Terra-média, e os homens de Andúnië compararam a beleza de Erendis com os Eldar Avallónë. Sem contar que é dito, não me lembro aonde, que de início o povo de Avallónë costumava fazer visitas a Númenor.
P.S.: Na sua pergunta original naum perguntava de onde eles vieram, então eu acho que a Annë já respondeu tudo que era preciso.