Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Desculpe por existir...Eriadorion disse:ok, vou aumentar um pouquinho o nível: Traduzam as seguintes frases em Quenya, todas presentes nas obras:
Ora, por favor não seja por isso!Annë Pitye disse:Desculpe por existir...
Tá perdoado!Eriadorion disse:Ora, por favor não seja por isso!
Obaaaa !Eriadorion disse:tá perfeita a resposta. pode prosseguir.
Annë Pitye disse:Tá perdoado!
Eriadorion disse:valew, Annë, acho que, se vc responder corretamente esta, vai ser o recorde aki do Teste de acertos de primeira das mesmas pessoas seguidamente!
Só para ganharmos esse título, e porque eu tow sem criatividade no momento, vou mandar uma bem fácil: Quantos eram os palantíri e em que torres no território de Gondor (da primeira Era, quando Calenardhon ainda pertencia a eles) eles se localizavam?
Eriadorion disse:Eleandir, vc acertou qto ao nº das pedras, mas cometeu um pequeno erro sobre o nome das torres, velho, e esqueceu de citar uma... releia seu post e vc provavelmente vai se ligar.
Eleandïr disse:Na verdade eu não sabia mesmo.
Tentei dar o golpe dando apenas o nome da cidade!!!