• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

É pra ser Elenedhel...deixa recadinho pra ela....

Plix...respondam o jogo do quem disse....ta mto sem graça la paradão!

Casa do Rei : O próprio Turgon.
Casa da Fonte: Ecthelion
Casa da Toupeira: Maeglin
Casa da Andorinha: Duilin
Casa do Arco Celeste: Egalmoth ( eu acho)
Casa da Flor Dourada: Glorfindel
Casa da Harpa: Salgant
Casa do Martelo da Ira: Rog
A Casa do Pilar e A Casa da Torre de Neve: Pengolod
A Casa da Árvore: Galdor
A casa da Asa branca: Sem Líder

Como ela não aparaceu, e já foi convocada pela Dawen via mensagem de visitante, acho que o Isilrar deve fazer o proximo desafio, pois foi o único a responder a Elenedhel.

esta é fácil...

Num acto de justiça, um anão entregou um lindo colar de esmeraldas a um homem, que por sua vez, num acto de generosidade, o entregou a um elfo!... A que Senhor tinha pertencido este colar?

se estás a falar do náuglamir, não é! até porque o colar não percorreu o caminho que eu descrevi!

não... eu coloquei a questão de uma forma a tentar criar mistério, no entanto, a pergunta é muito clara quanto ao seu percurso...

o colar percorreu aquele percurso, e posso acrescentar que tanto de uma vez em que foi passado de mãos, quanto da outra, foi, de certa forma, como pagamento...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back