• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

Estou aguardando uma decisão, se acham que a pergunta do The_Withe_Wizard_German valeu, e que minha resposta está certa (e acho que está, eu passei um resumo do que está no parágrafo do livro, não vou transcrever tudo XD), eu dou continuidade assim que receber uma resposta.

Estou aguardando uma decisão, se acham que a pergunta do The_Withe_Wizard_German valeu, e que minha resposta está certa (e acho que está, eu passei um resumo do que está no parágrafo do livro, não vou transcrever tudo XD), eu dou continuidade assim que receber uma resposta.

"Mesmo agora meu coração deseja testar minha força de vontade sobre ela, para ver se eu não conseguiria arrancá-la dele e voltá-la para onde eu quisesse — para olhar através dos amplos mares de água e de tempo até atingir Tirion, a Bela, e perceber a mão e a mente inimagináveis de Fëanor trabalhando, enquanto tanto a Árvore Branca como a Dourada estivessem em flor! — Gandalf suspirou e ficou em silêncio. "
Mas vai la, a resposta exata é essa ai ;)

tava pensando numa pergunta... :D

(agora era humilhante se eu errava né?!... XD)

era Sador/Labadal...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back