• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

FAcil? acho que nao.
ele foi talvez filho de galadriel e celeborn, e primeiro senhor de caras galadhan.

Senhora Aerin era uma mulher que pertencia a CASA DE HADOR,parente de morwen e se casou forçadamente com brodda,o oriental
sobre a importancia dela acredito que seja fato de ela ter dada a Túrin a informação de onde se localizava a mãe e irmã de túrin (SE NÃO ME ENGANO SUA HISTÓRIA APARECE NO SILMARILLION)

A irmã de Gurthang se chamava Anguirel ela é feita do mesmo metal que Gurthang, Eöl seu criador a guardou ,até ela ser roubada por Maeglin seu filho, quando ele e a mãe fugiram para Gondolin.

Estou sem inspiração, mas vai uma bem facil

Quando, onde e porque Galadriel ajudou o exercito de rohan?

Quando, na Guerra do Anel, onde, matando os orcs que foram pra lá depois que o Rei do Palácio Dourado foi à Guerra e nos Dizeres de Barbárvore sobre os orcs que fugiram dos ents no livro "E nela não conseguiram entrar graças aos Grandes que lá estavam". E porque, bem, porque todos estavam unidos contra o Um Inimigo...Tenho mais 3 possíveis opções, mas, vamos com calma =D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back