Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Isso foi pra mim? Mas eu não lembrei o nome, deixa com o Haran mesmo.
Não lembro mesmo se é esse o nome, mas esse nome eu conheço, só não lembro o que é, se você diz que é ele então eu acredito, mas como não lembrei acho que você merece continuar.Tinha Pelargir também, que é o mais conhecido. Na verdade eu tava achando que o Morfindel tava se referendo a ele (afinal fica no sul da região que é mapeada nos livros, que é o noroeste da Terra-Média). Por isso procurei outro, mas, agora vejo, podia ser este também, dependendo do sentido de "noroeste da Terra-Média", que pode ser o noroeste da região mapeada, e justamente no sul dessa região fica o porto Vinyalondë.
Só pra confirmar, é necessariamente um descendente, certo?não descende dele por linha exclusivamente masculina
Hahaha nem lembrava! Acho que ando pensando muito nos rohirrimAliás, eu fiz o mesmo desafio pouco tempo atrás, você chutou Éomer e eu aceitei, mas tinha o mesmo erro com relação ao termo "descendente".
Pois é, sequer é "rei" de verdade . Vou continuar pensando.Celeborn não era rei, não herdou coroa.