• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

Status
Fechado para novas mensagens.
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
humm...

ele foi apunhalado pelo Dorian? :eh:

8-) Eu tinha certeza que você iria acertar essa se ninguém chegasse primeiro Ana!! Pode mandar o próximo. :kiss:

PS: Pandatur, eu não sumi. :wink:

:grinlove:

'xa eu pensar em algo aqui :think:

Bom, essa vai dar um pouco de trabalho, acho :obiggraz:

Como é o nome do narrador do conto "Os dentes de Berenice", de Edgar Allan Poe? :o?:

~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
:grinlove:

'xa eu pensar em algo aqui :think:

Bom, essa vai dar um pouco de trabalho, acho :obiggraz:

Como é o nome do narrador do conto "Os dentes de Berenice", de Edgar Allan Poe? :o?:

:grinlove: Poe :grinlove:

:think: Egeu? :think:

Pandatur disse:
PS: Que bom que você não sumiu Anigel.... o Panda tava com saudades já :mrgreen:

:kiss:

8-) Como ninguém acertou o desafio, vou por a resposta e lançar outro:

Nas palavras exatas do livro a resposta seria: "Descobrir uma passagem perto do Pólo para aqueles países cuja travessia hoje leva muitos meses; ou descobrir o segredo do magnetismo..."

:think: Quais as três leis da robótica citadas no livro Eu, Robô de Isaac Asimov? :think:

1) Nenhum robô pode, deliberadamente, ferir um ser humano ou, por negligência, permitir que ele seja ferido.
2) Um robô deve sempre obedecer aos seres humanos, desde que isso não viole a primeira lei.
3) Um robô deve se autopreservar, desde que isso não viole a primeira e a segunda leis.

Well, well, vamos ver... putz...
Vamos com um livro que li uns meses atrás... "Angus", de Orlando Paes Filho.

Quero saber o nome dos dois líderes Vikings, os quais Angus almejava derrotar.
Dica: eles eram irmãos, e existiram realmente.

Ninguém? Puutz.... então lá vai outro...

Existe uma toria muito famosa na área da Evolução Orgânica, conhecida pelo nome de uma rainha de um clássico da literatura infantil. Que rainha é essa?

Hmm.... é..... hehe, é que ainda não li "Alice", então não sei se a rainha é de Copas... mas deve ser.
A teoria é a Teoria da Rainha Vermelha, ou Teoria da Coevolução Parasita-Hospedeiro.
Seu pensamento estava correto, Logan. manda bala!

LOL niguem respondeu..... tah tao dificil assim? bem entao vou dar uma dica, ele passa o livro inteiro dizendo q esse nao eh o objetivo dele mas no fim ele revela sua reais intençoes.

alguem se hablita agora?

Dwarf

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back