Logan Mcloud
Usuário
ele passa o livro inteirinho falando q ele nao quer, vamos lá qualquer um q leu apenas o primeiro volume sabe..... ainda vou dar outra dica... ele so conta na ultima pagina do livro......
Dwarf
Dwarf
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pandatur Parmandil disse:Nunca li o livro, mas se me lembro bem ele virou filme né? Agora, o Spallanzani que eu já ouvi falar era um biólogo doido (olha meu futuro ), italiano, que defendia a teoria da biogênese (bendita aula de MBI 100!).
Se o livro tiver algo di biologia no meio, vai ver o Buffo é um homem-sapo
Brincadeirinha, mas é que Bufo (com um "f" só) é o gênero dos Sapos.
Mas você perguntou quem era o Spallanzani né, Anigel? Então fico com a idéia do biólogo mesmo... nada a ver...
Pandatur Parmandil disse:PS: Anigel, ouvi dizer que você tem uma baita biblioteca em casa. É sério? Mas já leu tudo que tem lá?
Anigel disse:Está certo Pandatur!!
Bufo & Spallanzani é o nome do livro que o personagem quer escrever, que falará sobre bichos e homens. Bufo é do bufo marinus, o tipo de sapo encontrado na lata de lixo. Spallanzani foi um biólogo italiano do século XVIII que estudava a circulação sangüínea, a digestão e os animais microscópicos. A Experiência que o escritor deseja relatar em seu romance tem como personagens dois sapos, Bufo e Marina (qualquer semelhança será mera coincidência?), cobaias de Spallanzani. Ao mesmo tempo, os hóspedes do Refúgio separadamente mostram a Gustavo Flávio suas narrativas que, segundo o narrador, são autobiográficas. 8)
PS: E eu achando que iriam demorar muito para acertar essa...
Caraca... não é que eu acertei mesmo?
Anigel disse:Não chega a ser uma biblioteca Pandatur, mas um dia será. Sem contar os livros da faculdade são 455 livros, por enquanto.
455? Putz... bem... eu que comecei a ler livros por conta própria só em 2000 (O Hobbit foi o primeiro!) tenho uns 50... é... um dia eu chego lá se manter a média de uns 15 livros anuais... uns 26 anos... hehehehe
Mas você já leu tudo, Anigel?
Bem, vamos ao que interessa agora... desafios... hmm... Panda remexendo a mente... hmmm... cabeça do Panda vazia... hmm... voltando alguns meses de leitura no tempo.... já sei!
Em "Os Sete" de André Vianco, qual o nome verdadeiro do Vampiro Lobo?