• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

Status
Fechado para novas mensagens.
Então, de novo:

No clássico O Caso dos Dez Negrinhos, de Agatha Christie, o criado Rogers é assassinado com qual arma?

8-) Valeu Maedhros!

:think: Em A Marca de Uma Lágrima Isabel para descrever os sentimentos do primo Cristiano para Rosana faz alusão a um famoso casal. Que casal é esse?

:nope: Ninguém acertou ainda. :nope:

:think: Se eu disser que esse casal teve um filho e esse filho recebeu o nome de Astrolábio ajuda?

:roll: Pelo visto a Ceinwyn esqueceu do desafio... :roll:

:think: Em Os Três Mosqueteiros a Sra Bonacieux procura um mensageiro para realizar um missão para a rainha. Originalmente ela pensa no Sr Bonacieux, mas logo muda de idéia. O que a faz mudar de idéia?

PS: Eu vi um Panda na praia. :wink:

A Anigel atualizou a contagem do Pandatur, então muitíssimo obrigada aos dois :grinlove:

Ranking (05/01/04)

Anigel – 18

Curunír – 16

Pandatur – 14

Ana Lovejoy – 13

Arandelis – 3

Logan - 3

Arien - 3

Kilson Viegas - 2

Endorel – 2

Knolex – 2

Ash Nazg – 2

Sr. Ramsay - 1

Paraíba Hi-Tech – 1

Maglor – 1

Melkor, o inimigo da luz – 1

Jedan – 1

M. – 1

Lantarë – 1

Dharma K – 1

Eru, o Iluvatar – 1

Anor – 1

Paula_Elanor – 1

Kiwi – 1

Alex deLarge – 1

Lembas - 1

Inho - 1

Lathspell - 1

Kementari - 1

Nefertari - 1

Maedhros - 1

Ceinwyn - 1

Gente! Desculpa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eh que eu viajei, e soh voltey onteeeeeem!!!

Bem, como meu desafio jah foi pro espaço...era uma bolsa com dinheiro...quer dizer, eu ainda não terminei o livro...pelo menos ateh a parte que eu li eh uma bolsa de dinheiro...então, se tivesse valendo, o Fera teria acertado...

Varda do Um Triângulo disse:
Chute com embasamento: O sr. Bonacieux traiu a esposa? Ou ele traiu ou Cardeal Richilleu

Duh...sei lah...o Cardeal Richelieu (era assim que o nome estava escrito no livro que vi)?!

:nope: Ninguém acertou. Ela desiste porque o Sr. Bonacieux começa a elogiar o Cardeal, o que a leva a conclusão que ele trairia a rainha.

Quem quiser pode lançar o próximo desafio.

Em Da Terra à Lua, de Julio Verne, qual o nome do canhão construído para disparar um foguete à lua?

Atualizando (12/01/04)

Anigel – 18

Curunír – 16

Pandatur – 14

Ana Lovejoy – 13

Arien - 4

Arandelis – 3

Logan - 3

Knolex – 3

Kilson Viegas - 2

Endorel – 2

Ash Nazg – 2

Sr. Ramsay - 1

Paraíba Hi-Tech – 1

Maglor – 1

Melkor, o inimigo da luz – 1

Jedan – 1

M. – 1

Lantarë – 1

Dharma K – 1

Eru, o Iluvatar – 1

Anor – 1

Paula_Elanor – 1

Kiwi – 1

Alex deLarge – 1

Lembas - 1

Inho - 1

Lathspell - 1

Kementari - 1

Nefertari - 1

Maedhros - 1

Ceinwyn - 1

(edit - fiz uma faxina no tópico, não liguem se tiver algum quote de post que não existe mais :obiggraz: )

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back