Smaug
Cacho
Tidus-Gandalf disse:O acidentes começaram em 1950, e o voô mais famoso é Voô 19.
Certo?
O voô mais famoso esta certo, mas o ano , bem quase....por aí o caminho...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tidus-Gandalf disse:O acidentes começaram em 1950, e o voô mais famoso é Voô 19.
Certo?
Tom Bom Balde disse:Ok, Sr. Cachopardo, o Voô mais famoso como eu disse é o Voô 19 e o ano que começou os misteriosos acidentes com aviões na area do triangulo é 1945, to certo ?
Tom Bom Balde disse:No livro "Corrida Pela Herança" do Sheldon, qual o nome do velho sovina bilionário que depois de morto fica dando dicas de sua fortuna atraves de algo, qual é esse "algo" e seu nome ? E mais uma coisa: quantos e quem são os herdeiros que correm pela herança ?
Ambos autores possuem o mesno sobrenome (Brown). E o livro Enterrem meu Coração na Curva do Rio foi originalmente publicado em 2003 (No Brasil).Sr. Cachopardo disse:Qual a relação entre o autor do livro "O Código da Vinci" com o autor do livro "Enterrem meu Coração na Curva do Rio" ? E em que ano foi originalmente publicado o "Enterrem meu Coração..." ?
Tidus-Gandalf disse:Ambos autores possuem o mesno sobrenome (Brown). E o livro Enterrem meu Coração na Curva do Rio foi originalmente publicado em 2003 (No Brasil).Sr. Cachopardo disse:Qual a relação entre o autor do livro "O Código da Vinci" com o autor do livro "Enterrem meu Coração na Curva do Rio" ? E em que ano foi originalmente publicado o "Enterrem meu Coração..." ?
Ok?
Então foi em 1970O nome esta certo, mas o ano não, eu quero que me diga qual o ano originalmente publicado no pais de origem, mas não no Brasil...
Tidus-Gandalf disse:Então foi em 1970O nome esta certo, mas o ano não, eu quero que me diga qual o ano originalmente publicado no pais de origem, mas não no Brasil...
Tidus-Gandalf disse:Vou fazer uma pergunta sobre um livro de Sherlock Holmes (Um estudo em vermelho).
Quem é o assassino de Enoque Drebber? Qual "doença" tinha seu assassino?
Já leram o livro ?
Tudo bem Ana Lovejoy?Vou deixar então a próxima pergunta p/ Tidus-Gandalf