• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

Status
Fechado para novas mensagens.
Mas é claro que é o tidus, eu deixei, vc pode postar um novo desafio, pois vc foi o 1º a postar depois de meu desfio, portanto indiretamente vc é o que vai postar um desfio novo

:wink:

Qual animal cuidou da parte "política" da fazenda no livro A revolução dos Bichos, de George Orwell?

Eu vou fazer uma pergunta do livro que eu estou lendo que é o Ressurreição do Tolstoi. A pegunta é a seguinte:

No começo do livro a personagem Maslova é julgada por qual crime? 8-)

Agora que a Ana Lovejoy saiu, quem vai atualizar o ranking ?

sniff... que choque 8O :(

Edit
err..., pensei que ela sairia da valinor para sempre, mas vi um post dela agora a pouco, então quer dizer que ela continua :D ...ufa

Ash Nazg disse:
Já que até agora ninguem respondeu a minha pergunta eu deixo que outro faça

ta ok, então lá vai:

Qual o nome do estrangulador no livro O Estrangulador de Sidney Sheldon ? E como ele fazia para matar sua vitimas (conte desde o inicio que ele encontrava as vitimas até o fim), quem eram suas vitimas, e porque ? :mrgreen:

como ninguem respondeu de novo então vou lançar uma pergunta bem fácil: quem era Francis Drake ? :mrgreen:

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back