• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

Status
Fechado para novas mensagens.
:wink:

lá vai: o poeta William Blake fez um ciclo de ilustrações (infelizmente incompleto) para qual obra de qual famoso poeta florentino? :o?:

Uma sobre o livro "Odisséia", de Homero. A deusa Minerva vai à Ítaca disfarsada de rei dos Táfios para conversar com o filho de Ulisses. Como se chamava o rei dos Táfios? :mrgreen:

Posso responder tb?

Como se chamava o rei dos Táfios?
R: Mentes?

Fiz prova desse livro mês passado mas nem lembrava o nome.. tive q ir lá checar...

Já que Homero entrou na brincadeira...

Durante uma batalha na Guerra de Tróia, Diomedes atinge dois deuses. Quem ele ousou atacar?

Um pergunta sobre literatura brasileira, do livro "A Moreninha", de Joaquim Manoel de Macedo. Quando Augusto e Carolina se conheceram pela primeira vez?

Não me lembro, creio que é depois de Augusto passear, ouvi-la cantar e voltando a casa ela derrama café nele. Acho que foi aí onde tudo começou.

Citação:

Não me lembro, creio que é depois de Augusto passear, ouvi-la cantar e voltando a casa ela derrama café nele. Acho que foi aí onde tudo começou.

Errado lordpas.

:disgusti: :disgusti: As que eu sabia responderam! Eu nunca chego na hora certa nesse tópico!
:disgusti: :disgusti:

E claro foi na infância, que lapso o meu.

Faz uma aí Anica...

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back