*MaFaGaFa*
Usuário
Parabéns, pode fazer a sua ^^
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Errado...Não é Mentes.R: Mentes?
Certo.Pandatur Parmandil disse:Mentor
Ele feriu Afrodite, deusa do amor, e Ares, deus da guerra, os quais estavam ajudando os troianos.Durante uma batalha na Guerra de Tróia, Diomedes atinge dois deuses. Quem ele ousou atacar?
Tidus-Gandalf disse:Ele feriu Afrodite, deusa do amor, e Ares, deus da guerra, os quais estavam ajudando os troianos.Durante uma batalha na Guerra de Tróia, Diomedes atinge dois deuses. Quem ele ousou atacar?
Errado lordpas.Não me lembro, creio que é depois de Augusto passear, ouvi-la cantar e voltando a casa ela derrama café nele. Acho que foi aí onde tudo começou.
Citação:
Não me lembro, creio que é depois de Augusto passear, ouvi-la cantar e voltando a casa ela derrama café nele. Acho que foi aí onde tudo começou.
Errado lordpas.