Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
[Gustavo] disse:Aberforth.
O mundo dos faerie.. (ih, não lembro se o nome é esse certinho) aliás, o mundo se chama Faerie e são seres feéricos algo assim..[Gustavo] disse:Em Jonathan Strange & Mr. Norrell, para onde Lady Pole e Stephen Black eram levados todas as noites, por meio de magia?
deathie disse:O mundo dos faerie.. (ih, não lembro se o nome é esse certinho) aliás, o mundo se chama Faerie e são seres feéricos algo assim..
Pelo homem da cabelo lanoso
[Gustavo] disse:Hum, eu estava esperando o nome de um lugar específico.
Pra ser mais exato, o nome da "residência" do cara de cabelo prateado.
Paulo disse:Bom, se ainda estiver valendo a pergunta, o nome do lugar é Esperança Perdida.
Gerador de Improbabilidade?Paulo disse:Em A Vida, O Universo e Tudo Mais, qual o nome do dispositivo da nave de Slartibartfast para "cruzar vastas distâncias interestelares"?
Eö Calmcacil disse:Gerador de Improbabilidade?
Blah, soh vi o filmePaulo disse:Não. Esse é o dispositivo usado na Coração de Ouro.
Eu quero saber é o da nave do Slartibartfast, que só aparece em A Vida, O Universo e Tudo Mais.
Ptah disse:Impulsão Bistromática?
Paulo disse:Na verdade é Propulsor, mas você acertou a parte importante (Bistromática).
Manda o seu desafio.