Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Esse brinquedo não fez muito sucesso aparentemente, Digus, sorry...
Deixa eu mandar um desafio então....
Este brinquedo se constituia de uma miniatura de carrinho de Fórmula 1 e um fole (uma sanfona com um tubo na ponta). O carrinho vinha com um encaixe pro tubo do fole na parte de trás. Ao se encaixar o fole no carrinho, a criança dava um pisão nele (no fole, não no carrinho) e o carrinho saia andando com a pressão do ar.
Qual era o nome deste brinquedo, pois sim?
Como eu sou mau e cruel, vou acrescentar outra pergunta: este brinquedo era vendido com dois tipos de carrinho diferentes, que remetiam a equipes de fórmula 1 da época. Quais as cores de cada um? Dica: remetiam a equipes de fórmula 1 onde pilotos brasileiros fizeram sucesso nos anos 80 e começo dos 90.
![]()
"Um jovem Mestre .......... perambula por uma terra inóspita em busca de seu irmão, mas também de si próprio. Dentre os maiores perigos por ele enfrentados, não estão os pistoleiros e nem mesmo os caçadores de recompensa, mas a intemperança, o racismo e o preconceito Humanos. Aventure-se ao lado de .... ..... ....., o ................, nessa formidável busca ao Infinito que nos habita."
Perfeita e no alvo como sempre, Vana! Prossiga, mas não esqueça o tópico........
O arqui-inimigo é o Mum-ra o de vida eterna mais os mutantes.
e todos é complicado, tem aqueles que chegaram numa segunda fase.
Na primeira era:
Lion
Cheetara
Phantro
Willy Kat e Willy Kitt
Tiger (tigra não sei a escrita correta)
E a frase do Mun-ra era: antigos espíritos do mal transformem essa forma decadente em Mum-ra , o de vida eterna.