Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não tinha como eu perguntar isso sem olhar no roteiro, lógico. Eu me certifiquei da pergunta. Começa dizendo que os senadores estão sentados numa sala de Conferência.Peregrin disse:Ele não era senador, mas sim um Almirante Imperial, responsável pelas operações na Death Star. Seu nome era Almirante Motti, ou Admiral Motti, como preferirem
Peregrin disse:Minha nova pergunta. Como eles traduziram no Brasil o nome do Salacious Crumb, aquele serzinho repugnante que fica ao lado do Jabba?
Peregrin disse:E outra... deixo meu protesto às perguntas sobre o Universo Expandido. Pra mim é a mesma coisa que fazer um quiz sobre Senhor dos Anéis e colocar perguntas do MERP, que inventou nome de nazgûl, modificou várias coisas na história da Terra-média, etc. Gosto mais das perguntas relacionadas direta ou indiretamente aos filmes de Star Wars
Mithrellas disse:E quem visita www.starwars.com , consegue responder? hehehehe
Peregrin disse:Ah, deixa eu aproveitar pra falar logo duas coisas
Essa pergunta não vai ser respondida vendo os filmes, principalmente os novos, pq o nome dessa criatura não é citada nos filmes. Só quem leu os livros sobre "O retorno de Jedi" ou colecionou o álbum de figurinhas do filme que vai saber. Mas foi uma coisa muito falada na época, pois era um nome muito engraçado
E outra... deixo meu protesto às perguntas sobre o Universo Expandido. Pra mim é a mesma coisa que fazer um quiz sobre Senhor dos Anéis e colocar perguntas do MERP, que inventou nome de nazgûl, modificou várias coisas na história da Terra-média, etc. Gosto mais das perguntas relacionadas direta ou indiretamente aos filmes de Star Wars
Mithrellas disse:Hihi, 3PO and R2
(Mith acha que vai apanhar hoje)
Então... uma facil, de quem Qui-Gon era Padawan?
Mithrellas disse:C3PO e R2D2, na cena que eles tão na areia, logo no início da New Hope, eles andam em perto do palácio do Jabba, e aquele local era, antigamente, a pista de corrida de pods
a resposta foi pela "despedida meiga" de ontem, nao vou especificar mais pra nao pegar mal