• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

Nha, sei lá o que perguntar, alguém pergunte por mim...

Aliás, responda qual o nome do pai do Chewie e pergunte, aposto q todo mundo sabe essa msm...

Bowser disse:

só por curiosidade, o obi wan luta com um aquele alien de armadura nos desenhos clone wars, e ele usa dois "discos" nos braços pra se defender dos golpes da lightsaber do obi wan, e estes discos me parecem muito com estas paredes em naboo...alguem faz ideia do que exatamente é aquilo?

tavlez sejam. nunca parei pra pensar nisso direito, pra falar a verdade.

bom, lá vai então. uma bem manjada, mas foi a única que consegui pensar:

No filme Indiana Jones e o Templo da Perdição, o clube no começo do filme tem o nome de um personagem de Star Wars. Qual o nome ?

Outra curiosidade: "O Sabre pode cortar qualquer coisa, com a exceção de outro Sabre de Luz, campos de força e o Ore de Cortosis, um material raro."

Quanto a pergunta... É o Clube Obi-Wan :mrgreen: .

O que é o Clube Urso (ou Clã Urso), e quem ficou lá para defendê-lo quando todos os demais jedis foram convocados para a Batalha de Geonosis?

Extremo Chute Total:

O Clã Urso é uma "turma" de criancinhas treinando para serem Jedis. Eu acho que pode ver eles no II, na aula do Yoda... eu acho que eles são o Clã Urso...

E não tenho a menor idéa do resto... Nem sabia que foram defendidos...

Primeira parte da resposta correta. O Clube Urso seria o primeiro estágio para o treinamento jedi, onde crianças de 4 a 8 "anos humanos" (a idade pode variar de acordo com a espécie), recebem o curso básico para serem jedis, para depois serem enviados a um mestre particular. Esse curso é lecionado pelo Yoda, como visto no Episódio II. Anakin pula esse primeiro estágio, é treinado por Obi-wan diretamente.

Bom, falta a segunda parte. Alguém fica com eles quando os demais jedis são convocados para batalhar em Geonosis. Quem postar vê se passa a vez pro Jedi Solo ou posta a pergunta :mrgreen: .

Ah! Sou eu! Deveria ser o Bowser, mas tudo bem. A minha pergunta:

Qual é o nome do robô que ajuda o Lando no V, no Cloud City?Para aqueles que nao entendem o que estou falando, este aqui:

lobot.jpg

É muito fácil essa...

Um aviso, estou de castigo ( :evil: ) , e não posso usar o comp durante os dias de semana. Se eu demorar a postar, é por causa disso...

Hehehe, na verdade eu fiquei em dúvida, não sabia se "Lobot" se referia ao nome do personagem careca ou do chip. No databank aparece o cara careca, mas você falou que era robô. Ah, o endereço da imagem ajudou também :lol: .

Vamos lá. Uma pergunta confusa, porém fácil :mrgreen: :
Qual é o nome do robô da lanchonete daquele cara de quatro braços que o Obi-wan vai visitar para perguntar sobre o dardo de Jango?

8O

:doido:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back