• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo II

Re: Diablo (PC, PSX)

Vão resetar a ladder hoje. Alguém aí pretende jogar?

Eu não jogo Diablo 2 desde 2003 eu acho. Alguém saberia me dizer se os cheaters e itens hackeados ainda dominam a closed?
Penso em fazer um Bárbaro retalhador. :issoaih:

O que seria um bárbaro retalhador?

Vai pra Frenzy ou Whirlwind? Nem sei mais qual é mais útil hoje em dia, com essas sinergias todas.

O que seria um bárbaro retalhador?

Vai pra Frenzy ou Whirlwind? Nem sei mais qual é mais útil hoje em dia, com essas sinergias todas.
É tipo um Bárbaro que mostra sua perna antes mesmo de você sentir eu cortá-la no WW. :mrgreen:

Acho que vou no Whirlwind, viu. Mas na real, eu também não sei mais qual é útil. :lol:

Eu acho que vo jogar. Eu tava fazendo um Druida essa ultima semana, mas desisti de continuar jogando quando vi que iam resetar o ladder =P. Qualquer coisa meu nick lá é Kalihor (sim Jorge, roubei de você e não devolvo mais esse nome =P )

Qualquer coisa meu nick lá é Kalihor (sim Jorge, roubei de você e não devolvo mais esse nome =P )
:fuckoff:

Eu acho que vou comprar mais um Diablo e um LoD, já que estão bem baratos, porque assim também consigo jogar junto com meu irmão aqui em casa.

Tem um build novo que eu não conhecia, de um bárbaro thrower que tira 20k topando. Com ghost glaives e double throw. Vou tentar fazer depois...

Tem um build novo que eu não conhecia, de um bárbaro thrower que tira 20k topando.
Topando?

Eu joguei muito pouco do LoD, aí quando invento de entrar em algum site pra pesquisar sobre os personagens e técnicas, encontro cada nome cabeludo que, pra mim, parece grego. :dente:

Eu não lembro nem as teclas de atalho do teclado. Vai ser uma beleza quando eu voltar a jogar.

Topando?

Eu joguei muito pouco do LoD, aí quando invento de entrar em algum site pra pesquisar sobre os personagens e técnicas, encontro cada nome cabeludo que, pra mim, parece grego. :dente:

Eu não lembro nem as teclas de atalho do teclado. Vai ser uma beleza quando eu voltar a jogar.
hahaa. Topando = no máximo, com todos os itens super mega fodas. Mas um ww ou um concentrado tb nunca falham. Vou fazer um concentrado pra conseguir rushar hell sozinho.

Eu nem sei mais q girias são essas....

Eu sempre fiz um Barb com concentração no máximo (melhor skill de atack)...

hahaa. Topando = no máximo, com todos os itens super mega fodas. Mas um ww ou um concentrado tb nunca falham. Vou fazer um concentrado pra conseguir rushar hell sozinho.
Verdade. WW é o que há. :mrgreen:

Eu nem sei mais q girias são essas....
Eu sempre fiz um Barb com concentração no máximo (melhor skill de atack)...
Eu também! Só fazia Bárbaro cascudo. :lol:
A única vez que tentei mudar o personagem, foi quando cheguei no level 21 com uma Assassina e só.

Ô bando de viado, vocês tão pensando em jogar mesmo? Eu tenho todos os cds e minhas keys ainda, então posso até pensar em jogar, se todos forem. Inclusive eu acho que o jogo está instalado.

Fico entre montar uma Paladino de zeal (roubado! =D), um Hammerdin ou uma Sorc (nem sei ainda se ice, Thunder ou Fire).

Sabem me dizer se com o "reset " da ladder é impossível pegar os itens anteriores? Digo isso porque tenho um amigo que poderia me montar inteiro, tenho certeza. O infelizmente tá cagando runas.

Bem, vou dar uma bizoiada! Quem quiser me add no msn ([email protected]) ou então fiquem de olho no tópico que assim que eu souber a conta eu aviso.

Abraços

Não tem como não. O ladder reseta e todos os items e personagens do ladder atual deixam de ser ladder e não podem ser transferidos pra personagens que fazem parte. Bom, eu sou garantia que vou jogar, só não sei ainda com que classe. Minha account é Kalihor, e provavelmente o personagem vai ter o mesmo nome.

Bah. Não tenho key original... portanto, fico no Arena mesmo...

Não dá pra fazer uma vaquinha? Está super barato o jogo! Acho que com 50 reais você compra os DOIS hoje em dia! :mrgreen:

Considere isso.
Também estava pensando nisso, Shazan... vou ver depois se animo a me dar esse presente.

Ô bando de viado, vocês tão pensando em jogar mesmo? Eu tenho todos os cds e minhas keys ainda, então posso até pensar em jogar, se todos forem. Inclusive eu acho que o jogo está instalado.
Vamos jogar sim! \o/
Tô só esperando a ladder voltar.

Minha account é Kalihor, e provavelmente o personagem vai ter o mesmo nome.
:tapa:

Kyo, eu não lembro mais como é que joga direito. Você vai ter que dar seus pulos pra ficar fortinho logo e me rushar sem bufar.

Também estava pensando nisso, Shazan... vou ver depois se animo a me dar esse presente.
Tanto o D2 quando o LoD estão com preços bons. Comprei hoje os dois na Saraiva por R$ 19,90 cada. O frete foi injusto, mas nas Americanas que tava com frete de cinco pila pra SP já não tinha mais os jogos. Fizeram a rapa. XD
Mesmo que não se tenha planos de jogar intensamente, acho que é um bom negócio dois jogões desses nesse preço. Ah, tem também uma versão chamada Gold que vem com o D2 e o LoD juntos por R$ 29,90.

Caramba essa gold compensa e muito hein!

E pensar que eu paguei 80 pila em cada na época de lançamento!! LOlz

Eu comprei o LOD na Pré-venda do Submarino! Atrasou pra caramba =)

Boas notócias, está mesmo instalado =)

attachment.php

Anexos

• lukaz_gayzor.webp
    lukaz_gayzor.webp
    44,5 KB · Visualizações: 114
Última edição:

Caramba essa gold compensa e muito hein!

E pensar que eu paguei 80 pila em cada na época de lançamento!! LOlz

Eu comprei o LOD na Pré-venda do Submarino! Atrasou pra caramba =)

Boas notócias, está mesmo instalado =)

attachment.php
:lol:
Lembro que qdo o LoD foi lançado meu primo chegou a vibrar... pagou uns 99 reais... mas pelo que ouvi falar o us. east tá cheio de cheaters mesmo.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back