• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo II

Re: Diablo I (PC, PSX) & II (PC)

Eu pretendo jogar também, mas vou ter que esperar o jogo chegar lá em casa primeiro. Acho que em uns 3 dias no máximo chega.

Se alguem tiver fazendo um barbaro e quiser uns items pra começar, me contacte, tenho a armadura e o capacete do Berserker's Set e mais uns itemzinhos decentes até pra quem tá começando... no momento to com um pally level 20, account Kalihor.

Cacilda pq todo mundo é Kalihor?

E pq não criou sua conta no Skype ainda seu gayzor?

Alguém me dá itens de paladino!!!11!111! xD

Tô procurando o CD aqui, já vou entrar.

Última edição:

Link você vai ser meu professor nessa porcaria. Eu não lembro muita coisa. Cheguei em casa, vou ligar a bagaça =D
É isso aí, eu também não lembro piciroca nenhuma. Nem sei mais onde fica o Horadric. XD

SHAZANTER

Te adicionei Passolardo. Bem, meu nome é Rafael, prazer =D

"Jorge"... sei =p
:lol:
Ó, mas não sei se vou conseguir jogar hoje. Tô dependendo da Saraiva... eles disseram que já me mandaram o jogo, mas tô achando que vai chegar só amanhã. Mas de qualquer modo, vocês vão jogando e ficando fortinhos pra depois me rushar rapidão, owkay? :obiggraz:

Kalihor foi um nome que eu inventei pra jogar Diablo e o GAY do Kyo me roubou na cara dura.

Que bicha!!!

---

Cacilda minha key tá sendo usada por um amigo.. acho que é o rico das runas. Tô tentando falar com ela pra ele trocar e eu usar a minha... e pra ele parar de usar enquanto eu estiver jogando.

Ele joga com várias janelas ao mesmo tempo. Provavelmente pra dupar, lol.

Enfim, não estou conseguindo entrar... mas assim que eu conseguir eu falo.

O loco... Começei ontem e não consegui dropar nenhum item set nem único ainda :P
E o Kyo com Berseker Set já :P

Item dropado = aquele que você consegue dentro dos baús ou quando mata os inimigos. No meu tempo era isso... :roll:

TO ON, criei o char "Shazana_Fogosa", vou de Sorc de Meteor, por recomendação do meu camarada pra ir RUNS.

Ele é multimilionário no non-ladder e vai jogar comigo no LADDER... vai me ajudando GG, perderam.

Conta Shazan

Tô lvl 7 já! GG xD

MACHADÃO NA MÃO huieheuiheue

Última edição:

Seguinte galerinha... vou tentar arranjar um server de VENTRILO ou TEAMSPEAK pra gente. Por enquanto o jeito vai ser usar o Skype!

Se o pc de vocês for bacaninha, não terão problemas com o Skype... caso contrário TERÃO. Por isso estou tentando Ventrilo ou Team Speak... são mais lever, mas a qualidade do Audio é inferior.

Enfim, meu Skype tá sempre ligado, mas baixei o ventrilo e já tinha o Team Speak... se alguém tiver um server legal e conseguir um channel pra gente, fala =)

Vou Rushar pro Hell pra fazer Meph Run e conseguir umas merdas pra gente. Tudo o que eu tenho é uma arma rara de assassina que pode ser usada no lvl 5, LOL. Se alguém for fazer SIn de porrada me fala xD

Item dropado = aquele que você consegue dentro dos baús ou quando mata os inimigos. No meu tempo era isso... :roll:

Isso mesmo.

Eu e o Kyo estavamos jogando agora, mas paramos. Mais de noite a gente volta...
Ato 5 segunda quest.

Isso mesmo.

Eu e o Kyo estavamos jogando agora, mas paramos. Mais de noite a gente volta...
Ato 5 segunda quest.

Contas? Me add poxa! To lvl 15 ainda LOLZ

Tô com medo de colocar pontos em skill MUITO erradas hehehhee.

Fui Rushado pelo Kyo e pelo Link! To no ato 5 do normal xD

Lvl 20, lol

E ainda ganhei uns itenzinhos, GG =)

Shazana fogosa pegando forte no pau ali na foto

attachment.php

Anexos

• d2_hoho.webp
    d2_hoho.webp
    6,3 KB · Visualizações: 64

Onde vocês tão? Tô mandando whisper, mas num tá funfando.

Minha conta é Passolargo

Onde vocês tão? Tô mandando whisper, mas num tá funfando.

Minha conta é Passolargo

Caraca já chegou a bagaça?

Me adiciona usando o "/f add Shazan"

Não sei se eles estão ON, mas eu sai antes das 22:00, vou dormir daqui a pouco! Não esquece de ler o site da battle.net pra pegar o conteúdo que precisar em relação a itens =p

Caraca já chegou a bagaça?

Me adiciona usando o "/f add Shazan"

Não sei se eles estão ON, mas eu sai antes das 22:00, vou dormir daqui a pouco! Não esquece de ler o site da battle.net pra pegar o conteúdo que precisar em relação a itens =p
Ainda não chegou, tô usando um emprestado de um amigo. =]

Já te adicionei lá, Shazan. O Kyo e o Link me deram uma força no ato 1.
De terça e quinta é foda, chego em casa tarde. =/

Tô estudando aqui tudo que eu acho sobre bárbaros WW e os itens novos que ainda tenho que me acostumar. =D

Droga, não consegui comprar ontem à noite. Cheguei muito tarde e fui dormir... ¬¬'

De hoje não passa!

Droga, não consegui comprar ontem à noite. Cheguei muito tarde e fui dormir... ¬¬'

De hoje não passa!
Sorte que você mora em SP, porque se morasse no fim do mundo como o Lukaz, o bagulho ia chegar só mês que vem. :mrgreen:

Pérolas da noite:
- Passolargo não lembra quem é Akara
- Shazana Fogosa pegando no pau (sem comentários) :rofl:
- Kyo compra 4 armas de requerimento str 56 pra um char que só tem str 45 :lol:
- Link ainda não deu o mio, mas quando der, registraremos. :obiggraz:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back