Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Se alguem tiver fazendo um barbaro e quiser uns items pra começar, me contacte, tenho a armadura e o capacete do Berserker's Set e mais uns itemzinhos decentes até pra quem tá começando... no momento to com um pally level 20, account Kalihor.
É isso aí, eu também não lembro piciroca nenhuma. Nem sei mais onde fica o Horadric.Link você vai ser meu professor nessa porcaria. Eu não lembro muita coisa. Cheguei em casa, vou ligar a bagaça =D
SHAZANTER
Te adicionei Passolardo. Bem, meu nome é Rafael, prazer =D
"Jorge"... sei =p
Dae tu avisa a gente!Eu pretendo jogar também, mas vou ter que esperar o jogo chegar lá em casa primeiro. Acho que em uns 3 dias no máximo chega.
Kalihor foi um nome que eu inventei pra jogar Diablo e o GAY do Kyo me roubou na cara dura.Cacilda pq todo mundo é Kalihor?
Kalihor foi um nome que eu inventei pra jogar Diablo e o GAY do Kyo me roubou na cara dura.
Item dropado = aquele que você consegue dentro dos baús ou quando mata os inimigos. No meu tempo era isso...
Isso mesmo.
Eu e o Kyo estavamos jogando agora, mas paramos. Mais de noite a gente volta...
Ato 5 segunda quest.
Onde vocês tão? Tô mandando whisper, mas num tá funfando.
Minha conta é Passolargo
Ainda não chegou, tô usando um emprestado de um amigo.Caraca já chegou a bagaça?
Me adiciona usando o "/f add Shazan"
Não sei se eles estão ON, mas eu sai antes das 22:00, vou dormir daqui a pouco! Não esquece de ler o site da battle.net pra pegar o conteúdo que precisar em relação a itens =p
Sorte que você mora em SP, porque se morasse no fim do mundo como o Lukaz, o bagulho ia chegar só mês que vem.Droga, não consegui comprar ontem à noite. Cheguei muito tarde e fui dormir... ¬¬'
De hoje não passa!