• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo II

Re: Diablo I (PC, PSX) & II (PC)

Sorte que você mora em SP, porque se morasse no fim do mundo como o Lukaz, o bagulho ia chegar só mês que vem. :mrgreen:

Pérolas da noite:
- Passolargo não lembra quem é Akara
- Shazana Fogosa pegando no pau (sem comentários) :rofl:
- Kyo compra 4 armas de requerimento str 56 pra um char que só tem str 45 :lol:
- Link ainda não deu o mio, mas quando der, registraremos. :obiggraz:

Não reclame moça, provavelmente o que miou foi o requerimento de dex, porque tenho certeza que aquelas armas só precisavam de 40 str. E se continuar reclamando vo querer meu Berserker's de volta, noob :roll:

Minha sorc tem mais STR que você, Lolzor.

Cara eu coloquei 2 em warmth. Nãããããão. =p

Enfim, ela não é char definitivo mesmo! É pra fazer uns RUNS e GG, go outro char. =p

Kyo, já que tá começando, será que um palada hammerdin não seria melhor que um de Zeal, pra fazer os runs, ou precisa ainda mais de equipamentos?

Shazan e Link com Sorceress, Kyo com Paladino e eu com Bárbaro, mas pretendo fazer uma Amazon em breve.

Vocês estão jogando a expansão do D II?
Porque o Diablo II eu tenho aqui, só não tenho a expansão.

Eu provavelmente vou jogar com um Hammerdin, ou um 2-swords Barbarian for the kill.

Pra fazer uns Baals Run acho que o melhor seria um bárbaro pra dar BO, um sorceress pra teleportar (enquanto ninguém tem Enigma :P) e um pally hammer pra matar melhor... Daí quem for mais ajuda :D

- Link ainda não deu o mio, mas quando der, registraremos.

É que eu sou velho nesse jogo já... se fizesse cagada assim fácil tinha que me bater :P

Edit: hoje e amanhã não vou jogar muito...

Então, porque eu lembro que os paladas de" martelinho" ownavam geral. E, bem lembrado... tinha até uma runeword que dava pra deixar no "swap" que dava muitos níveis pra battle orders, não tinha? Nossa, é maravilhoso esse troço!

Bárbaros FTW.

---

hoje e amanhã não vou jogar muito...

Já era vou pegar lvl 80 e você vai ficar no CHINELO. GG

Antigamente eu fazia "Cows" (Cow Level) massivos no hell, de JAVAZON. Titan's Revenge for the win. Pegava 99 rapidinho xD

Hoje em dia, vixe... lol, nem sei oq dá xp!!

PurpleBitch will reborn!

LukazBitch has joined the party!

---

CORNOLIOS, BAIXEM O SKYPE!

CORNOLIOS, BAIXEM O SKYPE!

Última edição:

Pra fazer uns Baals Run acho que o melhor seria um bárbaro pra dar BO
Link, traduz BO. O único significado que conheço disso é boletim de ocorrência. =P

Nem eu, cara. Vejo todo mundo falando de fazer o num sei o quê run, num sei o quê run e o caramba a 4 run e nem lembrava quem era a Akara, hell.

Cows Hell só dava XP no Classic.
Agora, a partir dos 60 todo mundo fica em Baal Hell.. até o 99.
Mas é muito difícil de pegar 99. O máximo que peguei na ladder passada foi com uma Sorceress (PoorCassandra :P) que chegou no 93. E isso depois de centenas de Baals Runs.

BO=Battle Orders
Um dos gritos dos bárbaros. Todo bárbaro que se preze maximiza essa skill. Ela aumenta a vida de todos que estão ao redor do bárbaro e na party...

http://www.battle.net/diablo2exp/
http://www.battle.net/diablo2exp/skills/
http://www.battle.net/diablo2exp/items/

Então, porque eu lembro que os paladas de" martelinho" ownavam geral. E, bem lembrado... tinha até uma runeword que dava pra deixar no "swap" que dava muitos níveis pra battle orders, não tinha? Nossa, é maravilhoso esse troço!
Call to Arms... um pouco difícil de fazer...

Antigamente eu fazia "Cows" (Cow Level) massivos no hell, de JAVAZON. Titan's Revenge for the win. Pegava 99 rapidinho xD

Bons tempos de 1.09... hoje em dia só baal runs.

Não vou poder jogar nas férias, acho. Portanto, deixarei pra comprar depois.

Cows Hell só dava XP no Classic.
Agora, a partir dos 60 todo mundo fica em Baal Hell.. até o 99.
Mas é muito difícil de pegar 99. O máximo que peguei na ladder passada foi com uma Sorceress (PoorCassandra :P) que chegou no 93. E isso depois de centenas de Baals Runs.

BO=Battle Orders
Um dos gritos dos bárbaros. Todo bárbaro que se preze maximiza essa skill. Ela aumenta a vida de todos que estão ao redor do bárbaro e na party...

http://www.battle.net/diablo2exp/
http://www.battle.net/diablo2exp/skills/
http://www.battle.net/diablo2exp/items/

Ow mané, não vai jogar hoje não? Tava te esperando até agora a pouco pra fazer as quests do ato 5. Basicamente já peguei todos os WP quase, só falta fazer as quests em si.

Kyo disse:
Ow mané, não vai jogar hoje não? Tava te esperando até agora a pouco pra fazer as quests do ato 5. Basicamente já peguei todos os WP quase, só falta fazer as quests em si.

Link disse:
Edit: hoje e amanhã não vou jogar muito...

Tô no estágio agora... e as 17h30 tenho prova. Só chego em casa depois das 19h :P
Mas quando chegar eu entro... pode fazer as quests... depois você me passa só os wps que eu completo as quests...

Tô no estágio agora... e as 17h30 tenho prova. Só chego em casa depois das 19h :P
Mas quando chegar eu entro... pode fazer as quests... depois você me passa só os wps que eu completo as quests...

Blz, só me dar aquela sol que você achou que tamos conversados :roll:

Vamo agilizá hein, galera! 19:00 tô em casa pronto pra ser rushado. :mrgreen:

BO = Battle Orders, um grito de bárbaro que pega todo mundo que tá perto! Não sei qual é qual, mas tem um que aumenta LIFE (mana também?) e outro que aumenta as skills de todo mundo.

E tinha uma combinação de runas pra arma que dava mais pontos pra essa skill, se não me engano. E se não me engano um bárbado pode usar duas dessas... então ele usa o "W" pra trocar as armas, dá o grito, fica boladão e depois pega as armas de porrada dele.

E, cara, eu to aprendendo o que dá XP hoje em dia. Até o lvl 15 eu fiz TRISTRAM RUN, LOL. Dá muita xp! Depois a gente pode fazer, Jorjão.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back