• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo II

Re: Diablo I (PC, PSX) & II (PC)

Eu diria que tá ótimo, ainda mais pra quem mora em São Paulo, onde o frete do Submarino é R$ 3,00 e ainda por cima chega em 1 ou 2 dias úteis.

Eu começei a jogar já :P
Tô com uma Meteorb no level 18.
Minha conta é ddmdarklink pra quem quiser jogar lá :D
Mas daqui umas semanas já vai estar tudo ferrado com os hacks :P

Mas já resetaram a ladder? Vou dar uma olhada no site da battle.net depois...

Hoje eu vou chegar cedo em casa! Acabaram a aulas \o/

Aí já crio, se for o caso =p

Tsc, não consegui jogar ontem. Mas assim que meu Diba 2 chegar, crio minha conta e posto aqui também. Vocês não vão jogar no hardcore não, né? Espero que dessa vez os hacks não debulhem o jogo de novo.

Acho que vou fazer uma bowzon. :babar:

Náááá, hardcore é ousadia demais pra quem ficou tanto tempo sem jogar. A menos que você queiram que eu desanime rápido hahaha.

Pessoal, o jogo é MUITO LEVE. Aposto que o pc de todo mundo suporta SKYPE junto com o D2. Vamos combinar de usar o SKYPE pra dar umas risadas enquanto a gente joga? O meu está configurado pra entrar junto com o PC... podem me adicionar. Meu nick no Skype é "Shazanter". Instalem aí e vamos jogar usando ele! Pra baixar é só ir em:

http://www.skype.com/intl/pt/

Se por acaso mais de 5 pessoas forem jogar a gente migra do Team Speak ou Ventrilo. O que acham? =)

Nem vem dar de "timidozinho". Gogogo Skype for the win.

Gg compra aí.

Vamos criar a guilda "VALINOREANOS NERDES ROXEANTES" com sigla "VNR"

Ou então "NóIs oWnA o BaLrOg" com a sigla "NooB"

Ou então "Uglúk pwna o Diablo", com a sigla "UpoD"

"Paraguaios e Uruguaios Também Amam" com a sigla "Puta".

---

Imagino o Lukaz com a última sigla... "Lukaz(puta)" ou "[Puta]Lukaz". Lolz

Gg compra aí.

---

Imagino o Lukaz com a última sigla... "Lukaz(puta)" ou "[Puta]Lukaz". Lolz

Vou te dar uma advertência por linguagem obscena, já não te disse que como moderador você tem que dar exemplo? :chibata:

( :g: )

E eu vou dar uma procurada por aqui. O frete do submarino é muito caro. :blah:

Já resetaram sim...
Fiz uma Leaf hoje :D
E meu mercenário tem uma arma TalTalTal :P

Náááá, hardcore é ousadia demais pra quem ficou tanto tempo sem jogar. A menos que você queiram que eu desanime rápido hahaha.
Falei a mesma coisa ontem pro meu irmão. Tô velho demais pra ter desgostos. :dente:

Pessoal, o jogo é MUITO LEVE. Aposto que o pc de todo mundo suporta SKYPE junto com o D2. Vamos combinar de usar o SKYPE pra dar umas risadas enquanto a gente joga? O meu está configurado pra entrar junto com o PC... podem me adicionar. Meu nick no Skype é "Shazanter".
Eu acho a idéia do Skype uma boa, mas não consigo entender por que a merda do meu microfone não tá funfando direito. =/
Vou emprestar um hoje e testar de novo já que eu odeio ficar usando aqueles comandos de mensagem do Diablo. :blah:

A gente podia fazer uma enquete aqui pra decidir qual sigla usar. :lol:

E eu vou dar uma procurada por aqui. O frete do submarino é muito caro. :blah:
Dá uma olhada na Saraiva. Os fretes de lá são um pouco melhores.

R$0,50 mais barato. :blah:

Se eu for comprar pela net, pago R$40 pilas.
Aff, só isso? Sabia que era um pouco melhor, mas não tão pouco.

Nas Americanas foi onde eu achei o frete melhorzinho, mas parece que esse reset na ladder fez o povo comprar bastante Diablo, já que vi eles lá pela manhã e, uma hora depois, num tinha mais.

E eu que descobri ontem o que significava esses lances de Tal e runas. :lol:

Joguei muito pouco da expansão. xD

Ah, esqueci de falar: quem quiser me adicionar, no msn é [email protected] e no Skype é Kalihor.

É quase a mesma coisa que pgems... a diferença é que colocando em uma certa ordem e em um certo item eles dão muitos bônus...

HC eu tenho um necro lvl 78 e uma sorceress lvl 55... mas o necro já fiz umas 3 vezes até chegar nesse lvl....

Quando ele morreu das outras vezes fiquei muito puto :P

É quase a mesma coisa que pgems... a diferença é que colocando em uma certa ordem e em um certo item eles dão muitos bônus...
Pode crer, eu tava "estudando" isso ontem lá na D2Brasil. hehehe

HC eu tenho um necro lvl 78 e uma sorceress lvl 55... mas o necro já fiz umas 3 vezes até chegar nesse lvl....

Quando ele morreu das outras vezes fiquei muito puto :P
Vê lá, cara. Eu não consigo fazer um personagem nisso aí sabendo que posso perdê-lo pra sempre numa bobeada qualquer.

Tipo "toca o telefone", você vacila e GG

Hahahahahha. Ah não, hardcore só se a gente pegar bem o jeito e se organizar MUITO. Tem que ter muito charm de vitalidade e resistência mágica =p

E sobre as siglas era brincadeira, mas podemos sim criar uma guildazinha, lolz xD

Abraços

Mas sei lá... só joguei hc quando encheu o saco de jogar sc normal mesmo...
O problema é morrer pra lag :P
O estilo do jogo é muito melhor...

De qualquer forma, morri uma vez no Diablo Normal e uma na Andariel Nightmare. Depois fui até o ato 3 Hell e não joguei mais.

Link você vai ser meu professor nessa porcaria. Eu não lembro muita coisa. Cheguei em casa, vou ligar a bagaça =D

Me adicionem no ESCÁAAAAAIPE

SHAZANTER

Te adicionei Passolardo. Bem, meu nome é Rafael, prazer =D

"Jorge"... sei =p

Se alguem tiver fazendo um barbaro e quiser uns items pra começar, me contacte, tenho a armadura e o capacete do Berserker's Set e mais uns itemzinhos decentes até pra quem tá começando... no momento to com um pally level 20, account Kalihor.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back