• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo II

Re: Diablo I (PC, PSX) & II (PC)

Nossa demorei pra enviar a mensagem, lol.

Mas enfim, tô saindo daqui umas 16:00 e chego em casa umas 17:30, prontinho pra jogar, GG =)

Vou deixar skype no ONLINE... quando chegar me liga Mr Jorge.

BO = Battle Orders, um grito de bárbaro que pega todo mundo que tá perto! Não sei qual é qual, mas tem um que aumenta LIFE (mana também?) e outro que aumenta as skills de todo mundo.

E tinha uma combinação de runas pra arma que dava mais pontos pra essa skill, se não me engano. E se não me engano um bárbado pode usar duas dessas... então ele usa o "W" pra trocar as armas, dá o grito, fica boladão e depois pega as armas de porrada dele.

E, cara, eu to aprendendo o que dá XP hoje em dia. Até o lvl 15 eu fiz TRISTRAM RUN, LOL. Dá muita xp! Depois a gente pode fazer, Jorjão.
É que do jeito que o Link tinha falado lá no outro post, eu achei que esse BO fosse alguma abreviação de algum golpe fatal do tipo PT, e tal. Eu ainda sou da época careta onde falávamos os nomes das coisas por extenso. :mrgreen:

Chegando em casa, te dou um toque Shazete. =D

BO = Battle Orders, um grito de bárbaro que pega todo mundo que tá perto! Não sei qual é qual, mas tem um que aumenta LIFE (mana também?) e outro que aumenta as skills de todo mundo.

E tinha uma combinação de runas pra arma que dava mais pontos pra essa skill, se não me engano. E se não me engano um bárbado pode usar duas dessas... então ele usa o "W" pra trocar as armas, dá o grito, fica boladão e depois pega as armas de porrada dele.

E, cara, eu to aprendendo o que dá XP hoje em dia. Até o lvl 15 eu fiz TRISTRAM RUN, LOL. Dá muita xp! Depois a gente pode fazer, Jorjão.

Battle Orders = Aumenta Life, Mana e Stamina
Shout = Aumenta defesa
Battle Commands = Aumenta em 1 todas as skills.

Call to Arms = Amn + Ral + Mal + Ist + Ohm
Ela dá 2 a 6 pra BO. Só que se um bárbaro usar duas dessa (uma em cada mão) e as duas dêem 6 pra BO, só conta 3 de cada:

Aquele site que passei disse:
*Call to Arms: Barbarians are capped at +3 to the skills Battle Command, Battle Orders, and Battle Cry.

Por isso, bárbaros usam 2 armas que dêem 3 BO em cada mão no swap. É muito mais fácil de encontrar... dá pra comprar da Malah inclusive :P

Edit:
É que do jeito que o Link tinha falado lá no outro post, eu achei que esse BO fosse alguma abreviação de algum golpe fatal

Não... serve pros outro não morrerem mesmo xD

Ah. Se ajudar,
1 - 15 -> Tristram Run
15 - 20 -> Tombs
20 - 25 -> Cow Normal
25 - (42-45 iMO melhor uns 44) -> Baal Normal
44/45 - 65 (Em tese, é melhor upar até uns 72 pra quem tá começando, sem itens e tal) -> Baal Nightmare
Daí pra frente baal hell.

Quem precisar duns items basicos eu to doando alguns que nem uso mais, incluindo uma Venom Ward Breastplate. Ah, sim, achei um amuleto que dá +1 pra masteries pra Barbaro e um que dá +1 to Lightening Skills pra Sorc, quem tiver interessado me contacte que não vo usar eles.

Ah. Se ajudar,
1 - 15 -> Tristram Run
15 - 20 -> Tombs
20 - 25 -> Cow Normal
25 - (42-45 iMO melhor uns 44) -> Baal Normal
44/45 - 65 (Em tese, é melhor upar até uns 72 pra quem tá começando, sem itens e tal) -> Baal Nightmare
Daí pra frente baal hell.

O que diabos é "tombs"? Catacombs? Andariel?

Tô em casa poov, vou jogar! =D

O que diabos é "tombs"? Catacombs? Andariel?

Tô em casa poov, vou jogar! =D
Ato 2, as tumbas de Tal-Rasha. Existem 6 (eu acho) falsas e uma única verdadeira, onde no final cê enfrente o Duriel, etc.

Galera, foi mau! Minha conexão despencou bem quando eu tentava entrar no portal do Kyo. :disgusti:
Aliás, que tava rolando? O Link disse que era porque eu tinha que ter falado com alguém antes, mas quem era?

Fiquei perdidão. :lol:

Vocês que não usam o Skype, não querem começar? Mó saco usar aquele chat do Diablo. =P

Última edição:

Vou dar um Ctrl + C, Ctrl + V do site www.diablo2bra.com site legal pakas, esse artigo sobre rush.
Ato Um

No ato um continua a mesma coisa, basta entrar no waypoint das catacumbas e matar a Andariel.

Ato Dois

Não é mais possível usar o staff dos outros e passar de ato, agora você precisa matar o Summoner que se encontra dentro do Arcane Sanctuary. Clique no livro dele e vá encontrar a tumba de Tal Rasha para matar o Duriel. As peças do staff de Tal Rasha não são obrigatórias, desde que alguém de seu grupo as tenha e possa abrir a alavanca no templo.

Ato Três

Agora a blizzard está forçando o jogador a matar o High Concil que se encontra em Travincal, depois, basta subir na cidade e conversar com o Cain. Asseguir, você já pode entrar no waypoint do Durance of Hate nível 2 e matar o Mephisto.

Ato Quatro

Ato quatro continua a mesma rotina, vá direto para o River of Flame, entre no Chaos Sanctuary e Mate o Diablo.

Ato Cinco (Expansion Set)

Complete a missão Ancients e entre no WayPoint do Throne of Destruction para matar o Baal.

To falando com um amigo meu, vamos comprar 2 e rachar o frete.

Semana que vem eu to jogando com vocês. Se alguem guardar um Kuko Shakaku para minha Bowzon, fico eternamente agradecido. :g:

Acabei de comprar o jogo. Chega em 1 dia útil.

Mas meu monitor tá bem estranho. Tô rezando pra ele não bichar viu... ¬¬'

É que se alguém entrar no Arcane Sanctuary antes de quem está sendo rushado falar com o Drognam e Jehryn (ou sei lá como se escreve o nome dele), não dá pra entrar no tp.

Bom, espero que o pessoal realmente volte a jogar e se dedique, porque nem é legal ter que ficar rushando todo mundo de novo =P. Viciei hoje e subi uns 20 levels, to level 48 agora (Vários Baal runs me ajudaram a chegar rapido nesse level).

É que se alguém entrar no Arcane Sanctuary antes de quem está sendo rushado falar com o Drognam e Jehryn (ou sei lá como se escreve o nome dele), não dá pra entrar no tp.
Ih é? Tá vendo? Eu falei pra vocês não entrarem lá antes de eu falar com a veiarada da cidade. :lol:

Bom, espero que o pessoal realmente volte a jogar e se dedique, porque nem é legal ter que ficar rushando todo mundo de novo =P. Viciei hoje e subi uns 20 levels, to level 48 agora (Vários Baal runs me ajudaram a chegar rapido nesse level).
Kyo vai ser nomeado rushador oficial da Valinor. :mrgreen:

Lukaz e Minduim, quando vocês começarem a jogar, é capaz de dar certo da gente varrer Tristam, já que minha média diária de lv up fica em torno de 5 ou 6. Nem tem condições de comparar com o vício do Kyo, Link e Shazan. =P

Vício? Eu não tô nem lvl 30 ainda! Jogo pouco.

Se você entrar lá 10:00, o Kyo estará lá. Se você entrar 15:00, o Kyo estará lá. Se você entrar 03:30, o Kyo estará lá.

Ele não dorme.

Se você entrar lá 10:00, o Kyo estará lá. Se você entrar 15:00, o Kyo estará lá. Se você entrar 03:30, o Kyo estará lá.

Ele não dorme.
Procede. Até domingo, Kyo estará lv. 88 no mínimo.

Edit: Meu D2 e LoD chegaram ontem e eu fiquei bastante decepcionado com o jeito como os CDs vieram "acomodados" na caixinha. Tá certo que por R$ 19,90 não dá pra esperar muita coisa, mas colocar um CD na embalagem digipack e os outros dois numa capinha de papel amassada e sem-vergonha jogados por dentro, foi sacanagem.

Última edição:

Edit: Meu D2 e LoD chegaram ontem e eu fiquei bastante decepcionado com o jeito como os CDs vieram "acomodados" na caixinha. Tá certo que por R$ 19,90 não dá pra esperar muita coisa, mas colocar um CD na embalagem digipack e os outros dois numa capinha de papel amassada e sem-vergonha jogados por dentro, foi sacanagem.

É o preço pela promoção, infelizmente. Se bem que para vocês, dos grandes centros, por R$10 pilas a mais levava as caixinhas separadas.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back