Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
É que do jeito que o Link tinha falado lá no outro post, eu achei que esse BO fosse alguma abreviação de algum golpe fatal do tipo PT, e tal. Eu ainda sou da época careta onde falávamos os nomes das coisas por extenso.BO = Battle Orders, um grito de bárbaro que pega todo mundo que tá perto! Não sei qual é qual, mas tem um que aumenta LIFE (mana também?) e outro que aumenta as skills de todo mundo.
E tinha uma combinação de runas pra arma que dava mais pontos pra essa skill, se não me engano. E se não me engano um bárbado pode usar duas dessas... então ele usa o "W" pra trocar as armas, dá o grito, fica boladão e depois pega as armas de porrada dele.
E, cara, eu to aprendendo o que dá XP hoje em dia. Até o lvl 15 eu fiz TRISTRAM RUN, LOL. Dá muita xp! Depois a gente pode fazer, Jorjão.
BO = Battle Orders, um grito de bárbaro que pega todo mundo que tá perto! Não sei qual é qual, mas tem um que aumenta LIFE (mana também?) e outro que aumenta as skills de todo mundo.
E tinha uma combinação de runas pra arma que dava mais pontos pra essa skill, se não me engano. E se não me engano um bárbado pode usar duas dessas... então ele usa o "W" pra trocar as armas, dá o grito, fica boladão e depois pega as armas de porrada dele.
E, cara, eu to aprendendo o que dá XP hoje em dia. Até o lvl 15 eu fiz TRISTRAM RUN, LOL. Dá muita xp! Depois a gente pode fazer, Jorjão.
Aquele site que passei disse:*Call to Arms: Barbarians are capped at +3 to the skills Battle Command, Battle Orders, and Battle Cry.
É que do jeito que o Link tinha falado lá no outro post, eu achei que esse BO fosse alguma abreviação de algum golpe fatal
Ah. Se ajudar,
1 - 15 -> Tristram Run
15 - 20 -> Tombs
20 - 25 -> Cow Normal
25 - (42-45 iMO melhor uns 44) -> Baal Normal
44/45 - 65 (Em tese, é melhor upar até uns 72 pra quem tá começando, sem itens e tal) -> Baal Nightmare
Daí pra frente baal hell.
Ato 2, as tumbas de Tal-Rasha. Existem 6 (eu acho) falsas e uma única verdadeira, onde no final cê enfrente o Duriel, etc.O que diabos é "tombs"? Catacombs? Andariel?
Tô em casa poov, vou jogar! =D
Ato Um
No ato um continua a mesma coisa, basta entrar no waypoint das catacumbas e matar a Andariel.
Ato Dois
Não é mais possível usar o staff dos outros e passar de ato, agora você precisa matar o Summoner que se encontra dentro do Arcane Sanctuary. Clique no livro dele e vá encontrar a tumba de Tal Rasha para matar o Duriel. As peças do staff de Tal Rasha não são obrigatórias, desde que alguém de seu grupo as tenha e possa abrir a alavanca no templo.
Ato Três
Agora a blizzard está forçando o jogador a matar o High Concil que se encontra em Travincal, depois, basta subir na cidade e conversar com o Cain. Asseguir, você já pode entrar no waypoint do Durance of Hate nível 2 e matar o Mephisto.
Ato Quatro
Ato quatro continua a mesma rotina, vá direto para o River of Flame, entre no Chaos Sanctuary e Mate o Diablo.
Ato Cinco (Expansion Set)
Complete a missão Ancients e entre no WayPoint do Throne of Destruction para matar o Baal.
Saiu jogo novo de Diablo ou vcs estão falando da expansão e tal?
Ih é? Tá vendo? Eu falei pra vocês não entrarem lá antes de eu falar com a veiarada da cidade.É que se alguém entrar no Arcane Sanctuary antes de quem está sendo rushado falar com o Drognam e Jehryn (ou sei lá como se escreve o nome dele), não dá pra entrar no tp.
Kyo vai ser nomeado rushador oficial da Valinor.Bom, espero que o pessoal realmente volte a jogar e se dedique, porque nem é legal ter que ficar rushando todo mundo de novo =P. Viciei hoje e subi uns 20 levels, to level 48 agora (Vários Baal runs me ajudaram a chegar rapido nesse level).
Procede. Até domingo, Kyo estará lv. 88 no mínimo.Se você entrar lá 10:00, o Kyo estará lá. Se você entrar 15:00, o Kyo estará lá. Se você entrar 03:30, o Kyo estará lá.
Ele não dorme.
Edit: Meu D2 e LoD chegaram ontem e eu fiquei bastante decepcionado com o jeito como os CDs vieram "acomodados" na caixinha. Tá certo que por R$ 19,90 não dá pra esperar muita coisa, mas colocar um CD na embalagem digipack e os outros dois numa capinha de papel amassada e sem-vergonha jogados por dentro, foi sacanagem.