Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
oooo vá lá! nem foi a família toda!
contanto que o Jon Snow não morra, por mim ele pode matar todo mundo naquela p*rr@ de WesterosPor enquanto...
o que??? eu falar que não é spoiler ou o fcm falar que é?
também não sei. Pode atrapalhar quem tá começando a ler ou ver atrasado. Pra mim foi sussa.aahh sei lá né @fcm? Isso tá no Fúria dos Reis, já tem quantos anos que esse livro foi lançado?? Já apareceu na série também, então eu realmente não acho que ainda se possa considerar spoiler...
Isso pra mim cheira aquela galera reclamando de "spoiler do Hobbit"
o que??? eu falar que não é spoiler ou o fcm falar que é?
também não sei. Pode atrapalhar quem tá começando a ler ou ver atrasado. Pra mim foi sussa.
Mas gente, presta atenção, o livro foi lançado no Brasil em 2011, e nos EUA ele foi publicado em 1999.Não, ficar dando spoiler à la loca. haha.
eu acho que não tem livro/série com mais spoiler contado por aí que game of thrones. eu nem assisto (e nem leio) e é como se eu acompanhasse, só pelos spoilers que leio por aí. não é reclamação, só acho curioso. em segundo lugar fica o doctor who. já vi aquele episódio do van gogh inteiro só por comentários sobre o tal do episódio.
em outras notícias, eu não ligo mas tem quem ligue, então vamos usar a tag spoilers, amiguinhos. ou na preguiça façam como eu, que abro o post com um SPOILERS! e aí azar de quem continuar lendo, he he.
Ok, got your point [emoji6]Bem, eu não vou me estender de noooovo em mais uma discussão sobre spoiler.
Pra mim o que importa não é o tempo transcorrido desde o lançamento da obra. Se fosse assim eu poderia entregar todos os clássicos, antigos e modernos, e mandaria todos se foderem por não terem lido antes. Só que, né, eu advogo pela leitura e a divulgo no que eu posso, e faço muito gosto que as pessoas leiam ditos clássicos; e eu acho que o fator surpresa é fundamental para a maioria das pessoas. Então eu jamais sairia por aí dando spoilers e tocando o foda-se sob essa alegação temporal.
Spoiler pra mim é entregar um elemento-chave da trama, e não qualquer informação aleatória sobre ela para quem não a conhece. Se eu digo que o Frodo sai do Condado e chega ao Pônei Saltitante, isso não é nada; já se eu digo para alguém que está começando a ler a trilogia que o Fulano vai morrer na parte tal, daí eu fodo com a experiência de leitura do sujeito. Nesse sentido, penso que mortes em geral podem ser consideradas spoiler, mas não apenas elas, claro.
Ora, o final de De Volta para o Futuro é mais do que esperado num cineminha-pipoca hollywoodiano: que tudo dê certo. Não é spoiler dizer o que todos esperam. Mas contar o final de Memento ou de Usual Suspects seria uma lástima.
Eu sempre lembro que foi lendo Duna que a morte de uma personagem me causou impacto pela primeira vez. Quando Fulano trai Beltrano e o mata (quem leu entende hehe), aquilo me revoltou demais. Se eu soubesse desde sempre, não teria causado nada, provavelmente.
Tyrion tbm não pode morrer. Pro resto eu digo: Valar Morghulis!!!contanto que o Jon Snow não morra, por mim ele pode matar todo mundo naquela p*rr@ de Westeros
Bem, eu não vou me estender de noooovo em mais uma discussão sobre spoiler.
Pra mim o que importa não é o tempo transcorrido desde o lançamento da obra. Se fosse assim eu poderia entregar todos os clássicos, antigos e modernos, e mandaria todos se foderem por não terem lido antes. Só que, né, eu advogo pela leitura e a divulgo no que eu posso, e faço muito gosto que as pessoas leiam ditos clássicos; e eu acho que o fator surpresa é fundamental para a maioria das pessoas. Então eu jamais sairia por aí dando spoilers e tocando o foda-se sob essa alegação temporal.
Spoiler pra mim é entregar um elemento-chave da trama, e não qualquer informação aleatória sobre ela para quem não a conhece. Se eu digo que o Frodo sai do Condado e chega ao Pônei Saltitante, isso não é nada; já se eu digo para alguém que está começando a ler a trilogia que o Fulano vai morrer na parte tal, daí eu fodo com a experiência de leitura do sujeito. Nesse sentido, penso que mortes em geral podem ser consideradas spoiler, mas não apenas elas, claro.
Ora, o final de De Volta para o Futuro é mais do que esperado num cineminha-pipoca hollywoodiano: que tudo dê certo. Não é spoiler dizer o que todos esperam. Mas contar o final de Memento ou de Usual Suspects seria uma lástima.
Eu sempre lembro que foi lendo Duna que a morte de uma personagem me causou impacto pela primeira vez. Quando Fulano trai Beltrano e o mata (quem leu entende hehe), aquilo me revoltou demais. Se eu soubesse desde sempre, não teria causado nada, provavelmente.
É nesse filme queMas contar o final de Memento ou de Usual Suspects seria uma lástima.