• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diário Literário

Os de vocês são no wordpress todos?
Eu desisti do wordpress, achei aquilo complicado demais pra minha cabeça já tão assoberbada :lol:
Transferi tudo pro Tumblr e dei um jeito de fazer por lá mesmo...

É difícil mesmo! No meu eu consegui, além da introdução, postar uma resenha de um filme, uma de um livro e um resumão do que eu estava assistindo... E só... Eu tenho a desculpa ainda de que o pc fica numa sala fora da casa (um "escritório" que meu pai fez pros rádios dele) e é chato ficar sentado naquela cadeira :dente: (saudades do notebook que pifou :/ ). Quero voltar a escrever... Vez ou outra dá vontade mas aí eu lembro que eu demoro anos pra tirar os pensamentos embaralhados da minha cabeça e os pôr na tela... Aí já viu, né?...

Última edição:
Esse é um dos motivos por eu abandonar a leitura de GoT =/
Eu sou masoquista, mesmo com a morte do Ned no primeiro livro, eu ainda insisti :lol:
Primeiro eu pensei "ele deve voltar, não deve ter morrido de verdade" aí quando eu saquei que ele morreu mesmo, fui torcendo por outros personagens (e alguns deles morreram também) até eu me conformar que com o vô Martin ninguém está seguro...
Mas! Eu ainda tenho esperança de que alguns dos Stark vão chegar vivos ao final da série :rofl:

Eu sou masoquista, mesmo com a morte do Ned no primeiro livro, eu ainda insisti :lol:
Primeiro eu pensei "ele deve voltar, não deve ter morrido de verdade" aí quando eu saquei que ele morreu mesmo, fui torcendo por outros personagens (e alguns deles morreram também) até eu me conformar que com o vô Martin ninguém está seguro...
Mas! Eu ainda tenho esperança de que alguns dos Stark vão chegar vivos ao final da série :rofl:

Ned foi a minha maior decepção. Eu jurava que ele ia ser rei, aí vão e me mata o cara. :gotinha:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back