C
Calib
Visitante
É possível que eu inaugure hoje as compras do ano. Estou em dúvida quanto a pagar um boleto de 163 reais por 5 livros da É Realizações (dica: o site está com ótimas ofertas; corram lá). A ver, a ver.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Dei um ótimo por ver que você é fã de The Witcher (joga também?) e lê teologia.
Subiu no meu conceito!
O Craig é uma grande apologista, em geral gosto muito dele.
Hoje em dia eu leio muito esse blog aqui, sobre espiritualidade, Tradição e teologia. Talvez lhe interesse.
Diário,
Tendo-se passado mais de 100 dias do ano, não admito terminar mais um ano sem ter lido certas coisas (Rabelais, Proust, Rimbaud, tanta coisa...). Preciso me movimentar. A ver.
Eu advogo pelo corte de tempo gasto em coisas fúteis, como Facebook, Twitter, Whatsapp, TV, site de putaria etc. e o investimento em qualidade de leitura no conforto de sua casa, sem distrações eletrônicas. Ler de pé na fila do banco, por exemplo, só se for algo muito superficial. Leitura densa não se presta para essas coisas de improviso. Você terá lido o livro todo ao chegar no fim, mas quanto dele terá absorvido de verdade?
Sei lá, né. Eu não aproveitaria Rabelais, Proust e Baudelaire assim.
Um Dan Brown, pode ser. Mas cadum, cadum.
Oi? Não.
Até por isso citei o Dan Brown, ué. Estava fazendo um contraponto entre alta literatura, prosa densa e poesia de alto nível, com literatura de entretenimento barato. Se não ficara claro, esclarecido está.
** Posts duplicados combinados **Não sei se você editou o seu post enquanto eu escrevia o meu ou o que houve, mas minha resposta era toda voltada à sua pergunta. A segunda parte nem tinha aparecido aqui pra mim.