Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu paguei 19, mas deve fazer mais ou menos isso tambémComprei esse por 14 reais no submarino há uns 6 anos.
Oh não, Murilo virou.... um youtuber!!
Daqui a pouco ele tá lançando livro até. Perdemos um cara inteligente para a massa youtúbica.
Confesso que essa ideia de iniciar o livro já dentro de uma batalha parece sempre interessante e corajosa, mas aqui ela ficou meio confusa e só depois de umas 50 páginas deu pra entender o que realmente tinha acontecido e o que estava por vir. Isso acabou deixando o ritmo do livro meio "quebrado", eu não conseguiu me situar tão bem nos fatos e só após vários capítulos a leitura começou a ficar mais agradável/atrativa e o leitor é inserido aos poucos nas tramas da corte.
http://desbravandolivros.blogspot.com.br/2015/10/resenha-os-senhores-dos-dinossauros.html
Tô passando meio longe dos livros da DarkSide por isso @Calib
Capas lindas, edições maravilhosas, marketing pesado.
Aí você pega o livro e é ó, uma bosta!
Tô passando meio longe dos livros da DarkSide por isso @Calib
Capas lindas, edições maravilhosas, marketing pesado.
Aí você pega o livro e é ó, uma bosta!
Bom saber disso, porque achei que era só eu (a diferentona, a barroca, a manuscrito do mar morto... ) que estava com má vontade com “O Demonologista” e sua super capa incrível simulando um livro antigo e usado, mas com uma historinha meia boca.
Qual que você pegou, @Erendis ?
Aliás, exceto pelo Star Wars e pelos livros sobre cinema, não fiquei interessado no resto do catálogo deles.
Eu quero terminar dragoes de eter antes que seja tarde e eu entre para o grupo dos barrocos,conservadores, escritores da Biblia,apostolos da gramatica.. Hahahaha
A biografia do Zé do Caixão (ganhei pra resenha, mas quem vai fazer é a minha noiva, por isso nem toquei direito no livro).
Vou ficar de olho na próxima promoção que tiver da Darkside pra pegar esse aí. Espero que ao contrário da exposição no MIS, que foi uma perda de tempo, esse livro realmente aborde a história e legado do cara.
Vixe, Murilo terceirizando as resenhas já.
Capetalista malvadão.