Melian
Período composto por insubordinação.
se me derem um meses, eu topo, não me lembro de ter lido esse livro rs
Comparado aos livros do Draccon que você lê, é muito bom! Se bem que isso não quer dizer muita coisa.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
se me derem um meses, eu topo, não me lembro de ter lido esse livro rs
Ela não quer conhecer o vampiro Edward. hahahaha (É mais sensata do que a tia).Pra ler Crepúsculo, não tinha a desculpa da sobrinha, né. Agora tá inovando...
Percy Jackson é o maior sucesso com alunos do 9º ano.
Migo, larga o Carlos pra lá. (@Mavericco , por favor, não me tire da sua assinatura. ).Mais um do Carlos Drummond (A falta que ama) que passa por mim sem dizer nada.
Diário,
minha casa é pequena, meu quarto é pequeno, meus trens de botar livros são pequenos (meu quarto é pequeno, mal cabem nele os dois trequinhos) e não ganhei na Mega da Virada. Embora pareça uma quebra de paralelismo semântico, a última afirmação é para dizer que não tenho como mudar de casa.
Por isso e algumas outras questões, — como: tem coisa que eu acho que nunca vou sentir vontade de ler; tem coisa que preenche espaço na estante, mas não ocupa o menor espaço na minha vida ... — tenho ruminado, há alguns dias, a ideia de tentar vender alguns livros.
Não sei se vou, mesmo, fazer isso. Eu teria de dar uma olhada, cuidadosa, nos meus livros, e ainda não estou nesta fase das férias. Estou só lendo e vendo séries. Caso eu decida fazer isso, tem um tópico no fórum que pode me ajudar um cadinho, né?
Outra parte que eu acho que pode me impedir de desenvolver a ideia é de ter de lidar com o envio. Não entendo este negócio de preços de frete e tudo o mais.
Enfim, é apenas uma ideia a ser elaborada e, provavelmente, descartada.