Loveless
J'ai une âme solitaire
Uau."A consciência voltou, nebulosa como uma nuvem."
A consciência voltou, ensolarada como um sol.
A consciência voltou, abrasada como uma brasa.
A consciência voltou, aquosa como água.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Uau."A consciência voltou, nebulosa como uma nuvem."
Diário,
Estou de mudança e deixei para embalar os livros no final. Passei horas ontem à noite montando e enchendo caixas e não cheguei nem perto da metade. Olhar para as estantes e ver tudo o que falta me dá vontade de sentar no chão e chorar. Me mudo amanhã.
Diário, com o temporal de ontem em Porto Alegre, faltou luz no prédio novo e tive que adiar a mudança. Pelo menos, tenho mais dois dias para arrumar as coisas. Os livros continuam se multiplicando. Já estou com vergonha de entrar de novo no Zaffari e ir atrás dos repositores para pedir caixas.Diário,
Estou de mudança e deixei para embalar os livros no final. Passei horas ontem à noite montando e enchendo caixas e não cheguei nem perto da metade. Olhar para as estantes e ver tudo o que falta me dá vontade de sentar no chão e chorar. Me mudo amanhã.
Diário, com o temporal de ontem em Porto Alegre, faltou luz no prédio novo e tive que adiar a mudança. Pelo menos, tenho mais dois dias para arrumar as coisas. Os livros continuam se multiplicando. Já estou com vergonha de entrar de novo no Zaffari e ir atrás dos repositores para pedir caixas.
Acho que o mais econômico ainda é o impresso, mas o limite são 2Kg. Então pode ser que você tenha de enviar em dois pacotes separados. Só não se esqueça de comunicar ao Skoob o código de restareio de cada livro. Nem que seja repetido pra livros enviados juntos.Pessoal, me dá um socorro aqui, por gentileza...
Uma única pessoa me solicitou 7 livros pelo sistema de trocas do Skoob.
Nunca fiz uma remessa assim tão grande. Qual o modo mais econômico/estratégico de fazer esse envio?
Vou marcar o menino @Béla van Tesma , que tem experiência nesses rolês correiozísticos...
Cara tá no Skoob e nem avisa! Hunf!Uma única pessoa me solicitou 7 livros pelo sistema de trocas do Skoob.
Acho que o mais econômico ainda é o impresso, mas o limite são 2Kg. Então pode ser que você tenha de enviar em dois pacotes separados. Só não se esqueça de comunicar ao Skoob o código de restareio de cada livro. Nem que seja repetido pra livros enviados juntos.
Cara tá no Skoob e nem avisa! Hunf!
Eu meio que desisti de usar quando comecei a não encontrar nada de bom para pedir...
Mas ao longo dos anos consegui muita coisa legal, e algumas com bilhetes fofos desejando boa leitura. Nhom.
Se desfez de 9, vai ganhar 9 créditos.
Amanhã vai reclamar de ter mais 9 livros na estante pra ler.