Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Herbarium, das Lygia Fagundes Telles, é uma delícia de conto.
Não, não é uma reclamação totalmente séria. Mas me incomoda a editora citar o Olavo... Também vi que usam um prefácio dele em um livro do Stefan Zweig. Não sou muito afeito a sustentar olavetes. Sorte que pelos menos o espólio do Olavo provavelmente vai todo para pagar o Caetano.Você realmente está incomodado porque o Olavo recomendou o autor?
Porque se for o caso, não leia Dostoievski nem Proust, porque ele adorava e recomendava também.
O máximo que você achava dele antes era O processo Maurizius. Pior que é isso: o cara ajudou a recuperar/apresentar um autor esquecido. E a editora tá reeditando Octavio de Faria (outro esquecido), Hermann Broch (Benvirá editou, mas depois sumiu), Northrop Frye... Chato dar dinheiro pra olavista mas eles acharam um ponto cego no nosso mercado editorial.E Jakob Wassermann era um dos autores para quem o Olavo mais pagava pau.
Aí é foda! Vou ali catar uns pdf.Northrop Frye
Já comprei uns livros no Sebo do Messias que as dedicatóriam era pra Nelly Novaes Coelho, uma das maiores críticas literárias do Brasil.