• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Disputas entre players

• Criador do tópico Criador do tópico Skylink
  • Data de Criação Data de Criação

Skylink

Squirrle!
Bom, como não tem nada assim aqui, resolvi criar este tópico pra contar as lutas acontecidas no mud.

Tive as classicas lutas com o beleg, perdi a primeira pq ele me atacou enquanto eu dormia, ganhei a segunda e perdi a terceira por ficar brincando com ele e esquecer que guerreiros tem stun.
Lutei com o Fireblade, e acabei atacando ele enquanto ele tava se preparando... acho que nem posso contar com uma luta.
Enfrentei o gauth, na praca... quando eu tava quase matando ele, deu um bug bizarro e pra parar o bug, tive que curar ele.
Tive uma luta equilibrada com o bad e ele quase me ganhou. Hoje, acabei com ele em três rodadas...
Matei o second do Leoric por acidente.
Lutei com o Alkademus e só ganhei por que ele se esqueceu de usar visão fiel.
Me suicidei contra o blacklotus pra ver se ele ganhava xp.
Ataquei o Lanfast sem armas pra ver se eu viraria ou nao agressor quando ele tava sendo procurado por matar a rosinha...

Bom, essas são as que eu me lembro... Queria saber como foram as lutas de outros players...

Não querendo dar uma de immortal chato, mas só lembrando: é proibido o assassinatos de players em locais civilizados da Terra-média sem a expressa autorização de algum imortal, sendo que a punição é o envio imediato para Mandos após a morte do assassino. Vide POLICY ASSASSINATO. :o?:
Era só. :)
8-)

Na boa.. to nem aí para quem quer matar quem!

Acho que deve ser assim mesmo, nego olhou mau encarado desce a porrada nele!

Depois você se acerta com Mandos, mas sem esta de ficar relevando tudo :x :twisted: :lol:

concordo serce! e parece que grande parte do mud concorda tb.. :lol: :lol: :lol: é menos perigoso que ser um fora-da-lei, e tem pouca ou nenhuma desvantagem.. principalmente quando a luta é combinada - ja que grande parte dos mortais (e ate mesmo imortais) acham que nao se deve-se prender em mandos pessoas q mataram outras em duelos previamente marcados
e acho que deveria ter arenas automaticas por ai.. esse negocio de maiar arbitrarem lutas nao eh mto realistico.. :aham:

MInha lutas

Bom, eu nunca fui d lutas, qdo eu ainda treinava, e tava lah pelo level 7, gutzz me ataco pra ver a magia nova dele e fugiu.
tive cerca d 3 batalhas:
eu contra reief, ond eu sai vitorioso
novamente eu contra reief, soh q dessa vez ele venceu
e na terceira foi na arena eu, atan e faelar contra sphink e reief.
nos 3 vencemos o sphink, e dai o atan perdeu pro reief, logo dpois o faelar, e por ultimo..........eu depois d 3 LUTAS ( ele fugiu em todas) o reief me venceu, claro q em caka combate eu sai c/ uma magia q piorava, alem d eu ter q esperar ele me atacar, pq eu naum tinha pergaminho d detectar invis.....

Asrhan

E sem esta de não prender quem matou, mesmo combinado. Matar não é uma atitude que merece punição.

Assumam seus atos!

Dito!

Meu pai me matou... I remember.. :lol: ... mas ele ainda nao era meu pai.. eu era soh um feto... hahahah

Asrhan.. c lutou com o reief jah como ele sendo seu pai? 8O 8O 8O

Atan, ele ainda naum era meu pai, bem q ele no fds passado (4/10) tento me mata, mas por sorte da diferenca do nivel isso naum ocorreu....heheheh

Quando virei agressor, eu ganhei o Skylink 5 vezes, Beleg 4 vezes e Atan 1x e perdi para Sphink. Sendo que uma luta era Sky+Atan+Beleg x Draconian so'... mas ganhei... :lol:

Sim... foi terrível aquele dia... nunca imaginei que algumas leveis fizessem tanta diferença... o mais ridiculo, foi que vc acabou com Beleg e Atan em menos de cinco rodadas... o único que ficava lutando era eu... o grande problema, é que a maioria dos meus ataques não acertava, e eu não conseguia usar nenhuma magia de debilitação em você. Ah, também tem o fato de que o seu stun conseguia me acertar, de vez em quando... :disgusti:

Assassino Sádico disse:
Quando virei agressor, eu ganhei o Skylink 5 vezes, Beleg 4 vezes e Atan 1x e perdi para Sphink. Sendo que uma luta era Sky+Atan+Beleg x Draconian so'... mas ganhei... :lol:

Nossa, você deve ser bom! Qual éo seu nick no MUD?

Skylink disse:
Sim... foi terrível aquele dia... nunca imaginei que algumas leveis fizessem tanta diferença... o mais ridiculo, foi que vc acabou com Beleg e Atan em menos de cinco rodadas... o único que ficava lutando era eu... o grande problema, é que a maioria dos meus ataques não acertava, e eu não conseguia usar nenhuma magia de debilitação em você. Ah, também tem o fato de que o seu stun conseguia me acertar, de vez em quando... :disgusti:

Skylink, você sabe que sou seu fã! :wink:

Assassino Sádico disse:
Finrod vc pode me achar la como Draconian, Fireblade...

Ah, ta. Eu queria saber quem você era.

Eu acha que você era o Sphink... :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back