Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mesma coisa aqui. Acho que ele bloqueia os ateus.Tá tudo dando forbidden Jujuba...
Ficou legal, mas o final ficou meio sem graça, era pra acontecer alguma coisa que tivesse mais emoção. E o nome do cara lá é maurão mesmo?
E os agnósticos. Aqui não entra de jeito nenhum.Mesma coisa aqui. Acho que ele bloqueia os ateus.
Mesma coisa aqui. Acho que ele bloqueia os ateus.
Por um acaso é pirata?
É mesmo, quando seleciona o endereço de novo e dá enter, em vez de atualizar, dá certo.Sempre tem isso.
Em vez de apertarem o botão de atualizar, cliquem no endereço e deem "Enter" (ou o botãozinho q tem ali do lado escrito Go ou Ir ou etc).
Dependendo do site, não sei pq, eu acho q só dá pra entrar escrevendo o site mesmo em vez de usar um link.
É mesmo, quando seleciona o endereço de novo e dá enter, em vez de atualizar, dá certo.
E Jujuba, os desenhos tão legais, e o roteiro parece ser interessante, mas eu mal consegui ler os diálogos.![]()
Mesma coisa aqui. Acho que ele bloqueia os ateus.