• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Drogas, vc ja usou??

Sercelda disse:
Hummmm V, porque você ao invéz de ficar criticando o tópico não contribuí com sua opinião? :mrgreen:

Porque eu não acho que valha a pena discutir coisas sérias no geral. :anjo:

Aliás, eu tô pensando em mergear o tópico da legalização com esse aqui, e mudar o título pra DROGAS, que tal? :clap:

É bom deixar claro que quando eu fizer isso, essa página inteira vai dançar. :dance:

V disse:
Eu só dei uma passada de olho nessas últimas páginas, mas nunca vi tanta opinião ridícula, errada e sem base.

Fiquei tão irritado que eu acho que vou usar alguma droga pra me acalmar

:lol: Essa foi horrivel V, mas eu ri justamente por isso.

Aff, voltando. Acho que você nao devia mergiar (é assim que se escreve?) os topicos. Se bem que logo logo aquele estará indo para o mesmo assunto que esse :think:

Bem... mas não apaga esse topico nao, ta engraçado.

Folco Gamgee disse:
V disse:
bLaCk_oRiOn disse:
V disse:
Eu só dei uma passada de olho nessas últimas páginas, mas nunca vi tanta opinião ridícula, errada e sem base.

Fiquei tão irritado que eu acho que vou usar alguma droga pra me acalmar.

É triste...

Assista algum filme do PTA. :puke:

Você não quis dizer PWSA? :eh:

Esperamos que sim... :pray:

:doh:

Sim, foi um erro brutal que eu cometi. Estava usando drogas. :clap:

V disse:
Sabe qual é o problema de vocês?

Vocês ficam confiando em achismos, quando deveriam estar se baseando em opiniões profissionais.

Perguntem para um químico ou para um médico se tabaco e álcool são ou não drogas.

Aí vocês acreditam nele, porque com certeza ele sabe mais sobre o assunto do que vocês.
Finalmente alguém com uma opinião sensata. Faz dias que estou tentando explicar isso pro pessoal. Tem gente que ainda usa opinião pessoal como se fosse argumento científico...

Já usei drogas.. isso não posso negar, mas com a minha força de vontade é boazinha e eu nunca me viciei eu espero não usar mais... já fumei (por pouco tempo direto e muito ocasionalmente por 2 anos) mas parei (apesar de que tirando o pessoal da valinor, todos os meus amigos fumam tirando eu)

bebida na minha opinião é droga, mas esse é um vício que70% das pessoas maiores de idade tem... não acho errado beber.. s´acho errado beber SEMPRE e MUITO... daí sim não acho correto...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back