anão barbado
Usuário
eu vivo usando o meu irmão. (zuação!)
agora é sério, eu nunca usei drogas e nunca pretendo usar.
agora é sério, eu nunca usei drogas e nunca pretendo usar.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
renandurst disse:De uma coisa tu pode ter certeza: eu sou muuito macho
Valew? Falou...
É... você é chato mesmo
rei da cocada disse:Não mas odeio quem usa!!!!!!!
V disse:rei da cocada disse:Não mas odeio quem usa!!!!!!!
Você compreende que isso é praticamente o mesmo que dizer "eu odeio pretos" ou "eu odeio gays", certo?
Litzhel disse:V disse:rei da cocada disse:Não mas odeio quem usa!!!!!!!
Você compreende que isso é praticamente o mesmo que dizer "eu odeio pretos" ou "eu odeio gays", certo?
Um dia ele vai provar o sabor da Bohemia, e vai passar a pertencer a lista dos seus odiados
jean disse:Beren. disse:jah?
Coca-Cola tmb.. já foi Xarope sabiam?
Na verdade foi criada por um farmaceutico para combater enjoos...
so q naum deu muito certo como remedio...
dai descobriram q o gosto era bom, e começou a ser vendida como refresco, ja com agua gaseificada...
Mas msm assim, a Coca-cola naum vendia muito...foi ai q o espertalhao do sr.Pemberton resolveu acrescentar Cocaína na mistura, para tornar os consumidores mais, digamos, "fiéis" ao produto.
E por outro lado começou a investir em propaganda de massa, e deu no q deu....
Acho que ele compreende não ... provavelmente nunca provou da forma adequada. Também, a idade dele marca apenas 9 anosLitzhel disse:V disse:rei da cocada disse:Não mas odeio quem usa!!!!!!!
Um dia ele vai provar o sabor da Bohemia, e vai passar a pertencer a lista dos seus odiados
chris redfield disse:já fi gente fumando maconha,mas numca me ofereci para fumar junto,já fumei cigarro(só que foi escondido pois minha mãe fala que sou muito novo para fumar! vê se pode)
Legolas Greenleaf disse:chris redfield disse:já fi gente fumando maconha,mas numca me ofereci para fumar junto,já fumei cigarro(só que foi escondido pois minha mãe fala que sou muito novo para fumar! vê se pode)
Se você realmente tem 11 anos, eu só não digo que sua mãe está certíssima porque não existe idade pra isso. Ninguém deveria fazê-lo. Claro, isso não tira nem um pouco da razão dela.
se ele tb provar miller ou carlsberg ele vai se odiar por ter dito esta asneiraLitzhel disse:V disse:rei da cocada disse:Não mas odeio quem usa!!!!!!!
Sercelda disse:Aff...
miller e bater em mãe é a mesma merd.a...
Mas isto não se aplica. Eu não vejo como uma cerveja pode ser comparado a uma droga. Ao meu modo de ver são duas coisas totalmente distintas. É claro que se usada indiscriminadamente a cerveja vai ter um efeito muito parecido com as drogas, mas as semelhanças param por aí.
Aff...
miller e bater em mãe é a mesma merd.a...
Mas isto não se aplica. Eu não vejo como uma cerveja pode ser comparado a uma droga. Ao meu modo de ver são duas coisas totalmente distintas. É claro que se usada indiscriminadamente a cerveja vai ter um efeito muito parecido com as drogas, mas as semelhanças param por aí.