• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Drogas, vc ja usou??

tipow rpo cara q acho q 99% e pouco
qd eu tinho 16 anos metade da minha sala de aula fumava maconha a outra naum usava pq naum conhecia

tipow usei maconha cigarro e alcoo mas a unica coisa q me atrai é o alcoo
mas num so viciado em nada so bebo fds (fumo raramente) e maconha so em shows muuuuito power mesmo

Litzhel disse:
V disse:
rei da cocada disse:
Não mas odeio quem usa!!!!!!! :x

Você compreende que isso é praticamente o mesmo que dizer "eu odeio pretos" ou "eu odeio gays", certo?

Um dia ele vai provar o sabor da Bohemia, e vai passar a pertencer a lista dos seus odiados :mrgreen:

iuhAIHIHaihIAUHIhaiHAIHihaiHiuhAIHIHaihIAUHIhaiHAIHihaiHiuhAIHIHaihIAUHIhaiHAIHihaiH
iuhAIHIHaihIAUHIhaiHAIHihaiHiuhAIHIHaihIAUHIhaiHAIHihaiHiuhAIHIHaihIAUHIhaiHAIHihaiH
iuhAIHIHaihIAUHIhaiHAIHihaiHiuhAIHIHaihIAUHIhaiHAIHihaiHiuhAIHIHaihIAUHIhaiHAIHihaiH :clap: :clap: :clap: :clap:

ai ai minha barriga
essa foi muuuuuito boa quase acordei a galera aqui de casa tetando segurar os risos

jean disse:
Beren. disse:
jah?

Coca-Cola tmb.. já foi Xarope sabiam? :osigh:

Na verdade foi criada por um farmaceutico para combater enjoos...
so q naum deu muito certo como remedio...
dai descobriram q o gosto era bom, e começou a ser vendida como refresco, ja com agua gaseificada...

Mas msm assim, a Coca-cola naum vendia muito...foi ai q o espertalhao do sr.Pemberton resolveu acrescentar Cocaína na mistura, para tornar os consumidores mais, digamos, "fiéis" ao produto.

E por outro lado começou a investir em propaganda de massa, e deu no q deu....

funciona sim...tanto que quando fui e pescar em alto mar...ateh os cervejeiros levaram coca cola.... o enjoo diminua sim.... efeito comprovado

Litzhel disse:
V disse:
rei da cocada disse:
Não mas odeio quem usa!!!!!!! :x

Você compreende que isso é praticamente o mesmo que dizer "eu odeio pretos" ou "eu odeio gays", certo?

Um dia ele vai provar o sabor da Bohemia, e vai passar a pertencer a lista dos seus odiados :mrgreen:
Acho que ele compreende não ... provavelmente nunca provou da forma adequada. Também, a idade dele marca apenas 9 anos :P

Embora, pessoalmente, eu acho que caso os pais permitam, crianças poderiam consumir alcool de forma bem moderada.

já fi gente fumando maconha,mas numca me ofereci para fumar junto,já fumei cigarro(só que foi escondido pois minha mãe fala que sou muito novo para fumar! vê se pode)

chris redfield disse:
já fi gente fumando maconha,mas numca me ofereci para fumar junto,já fumei cigarro(só que foi escondido pois minha mãe fala que sou muito novo para fumar! vê se pode)

Se você realmente tem 11 anos, eu só não digo que sua mãe está certíssima porque não existe idade pra isso. Ninguém deveria fazê-lo. Claro, isso não tira nem um pouco da razão dela.

Legolas Greenleaf disse:
chris redfield disse:

Se você realmente tem 11 anos, eu só não digo que sua mãe está certíssima porque não existe idade pra isso. Ninguém deveria fazê-lo. Claro, isso não tira nem um pouco da razão dela.

Até porque, independente da idade da pessoa, fumar tras um monte de merda, seja pra uma pessoa de 10 seja pra uma de 30. E não falo de doenças não, falo de você gastar dinheiro com cigarro enquanto poderia estar comprando um livro. Falo de pessoas que tem alergia e evitam ficar perto de você por causa do cigarro.

E você ainda tem 11 anos, é algo muito óbvio que sua mãe não vá "ajudar" você a se viciar nisso. Mais velho você faz o que quiser da sua vida, você já vai ter maturidade o suficiente pra saber o que é certo e o que é errado pra você. Veja bem, não estou dizendo que você é imaturo, mas que ainda tem muita coisa bonita pra fazer do que se preocupar em fumar escondido da sua mãe. :)

Aff...

miller e bater em mãe é a mesma merd.a...

Mas isto não se aplica. Eu não vejo como uma cerveja pode ser comparado a uma droga. Ao meu modo de ver são duas coisas totalmente distintas. É claro que se usada indiscriminadamente a cerveja vai ter um efeito muito parecido com as drogas, mas as semelhanças param por aí.

Sercelda disse:
Aff...

Mas isto não se aplica. Eu não vejo como uma cerveja pode ser comparado a uma droga. Ao meu modo de ver são duas coisas totalmente distintas. É claro que se usada indiscriminadamente a cerveja vai ter um efeito muito parecido com as drogas, mas as semelhanças param por aí.

Mas cerveja contem alcool, alcool é droga. Muitas das 'drogas' que você fala, podem ser usadas com moderação também, assim como o alcool. Acontece que nem sempre é usada com moderação, e acontece o que acontece, dependencia. Com a cerveja e qualquer bebida alcoolica é a mesma coisa.

Jujuba tb contem alcool, ja q eh feito com cachaça, eh logico q em pequena quantidade, mas naum deixa de ter.
Sera q alguma mãe consideraria a possibilidade de dar cachaça pro seu filho ???

Oq tem q ser dito, eh q o vicio naum eh completamente determinado pela substância.... mas em grande parte pela cabeça da pessoa...

Tudo q eh consumido com um certo exagero, pode ser considerado como um vício... ai inclua tb varios vícios q naum são encarados com a msm seriedade pelas pessoas... o vicio de jogo, de compras...

Aff...

Cerveja eh droga... de fato !!! contem substâncias q viciam, por tanto EH DROGA !!! mas naum eh considerada algo tão repulsivo perante a sociedade pq tem espaço para propaganda na tv, e eh permitido pela lei...

Basta lembrar q no seculo passado a cocaína era recomendada por famosos psicologos e psiquiatras como uma especie de calmante...

se naum me engano ate Freud chegou a recomendar o uso para alguns de seus pacientes mais ricos...

eh ai q a visão q a droga tem na sociedade q influi no conceito dado pelas pessoas... na epoca era considerado normal o uso da propria cocaina em festas... e no seculo anterior o ópio era moda na Europa tb...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back