Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Desde o final do ano passado já está disponível na HBO Max, foi lá que assisti. Gostei do filme, mas isso sem ter lido o livro ou ter qualquer tipo de conhecimento prévio sobre a história.E, conforme a Monet, o filme já está disponível no streaming da HBO Max (isso só é dito lááá no fim da matéria rs)
Sabia não. Mesmo assim o filme não me agradou. Dificilmente irei atrás dos livros da série. Terá que melhorar muito para me fazer mudar de ideia na sequência.Não entendi... Por que os monstros no deserto são batidos? Você sabe que isso é baseado num livro de 1965, né? Qualquer semelhança com Guerra nas Estrelas você ponha na conta do George Lucas, não na do Herbert.
Isso aqui ficou magistral ( beware the spoilers)Não entendi... Por que os monstros no deserto são batidos? Você sabe que isso é baseado num livro de 1965, né? Qualquer semelhança com Guerra nas Estrelas você ponha na conta do George Lucas, não na do Herbert.
o pior são os erros ortográficos/gramaticais na imagemIsso aqui ficou magistral ( beware the spoilers)
É, acho, produto da mania da geração atual de fazer essas coisas digitando rapidamente no celular ao invés de fazer em Note ou PC. Vamos lembrar tb que muita gente usa o lnglês como segunda língua pra comunicação mas não é "original speaker"... or writer.o pior são os erros ortográficos/gramaticais na imagem