Bagrong
RaG
Prontinho, Bag
Obrigado, Alassë.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Prontinho, Bag
Vá sempre pelo som. Todos os acentos que existem no português estão contidos em algum tehta (vogal) do Tengwar.Eu gostaria de saber como lidar com os acentos circunflexos em MTP.
Não.Será que ficaria como se tivesse uma nasalização?
Você, por exemplo, seria /vosem/(acho que não, né?)
Todas as palavras que apresentam nasalização terão a nasalização. Realmente não ficou bem claro esse "as outras também serão?".Eu sei que a palavra amo ficaria com a nasalização, as outras ficariam também?
Deu pra entender?Acho que me embolei um pouco
Havia uma seção "Downloads" no menu do fórum, mas não sei onde foi parar, e sinceramente estou com preguiça de procurar no site da Valinor. De qualquer forma, o Conselho Branco também disponibiliza o arquivo:Só mais uma perguntinha???
Onde eu acho o download disponível do Tengwar?
Quero dizer, das letras mesmo. É possível?
Desde já, agradeço
Realmente...Já pensaram em olhar no primeiro post do tópico convenientemente chamado Modo Tengwar Português?