Hobbit Bonzinho
Usuário
O que se fala por aqui é que querem uma sede que seja próxima ao Pantanal, e Cuiabá e Campo Grande disputam essa vaga. Então não sejam tão rápidos em descartar a região.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Antes de dizer isso deveria analisar todos os benefícios que uma Copa trás, como geração de empregos, aumento do número de turistas e, consequentemente, crescimento do PIB.Como se o Brasil não tivesse coisas mais importantes par gastar o dinheiro ¬¬
Pra quê demolir e reconstruir? Transforma num campo de bocha, e transforma o Santos em time de futebol de areia.
Antes de dizer isso deveria analisar todos os benefícios que uma Copa trás, como geração de empregos, aumento do número de turistas e, consequentemente, crescimento do PIB.
O Brasil não tem segurança, não tem saúde, não tem emprego, estabilidade. Realmente, é uma boa gastar bilhões em obras extremamente superfaturadas, já que vai gerar um crescimento no PIB em um ano.
Acho válido críticas quando a pessoa se informa minimamente sobre as coisas. A maioria dos argumentos contra a Copa são simplesmente sem fundamento.
O que se fala por aqui é que querem uma sede que seja próxima ao Pantanal, e Cuiabá e Campo Grande disputam essa vaga. Então não sejam tão rápidos em descartar a região.
As capitais que devem ficar: BH, Brasília, Curitiba, Floripa, Fortaleza, Goiânia, Maceió, Manaus, Natal, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.
Antes de dizer isso deveria analisar todos os benefícios que uma Copa trás, como geração de empregos, aumento do número de turistas e, consequentemente, crescimento do PIB.
Sem falar que o único dinheiro que o "Brasil" (aka governos) vai gastar são na infra-estrutura (transporte, vias, urbanismo, etc), que acabam se tornando legados para as cidades-sede.
Você estão sendo chatos...
Olha ai o Pan...foi uma belezura...tudo certo..tudo limpo...tudo novo...ninguém roubou nada... não houve desvio de verba.
A copa do mundo vai ser um barato...vão construir mais metrô (até o Morumbi que genial). Vão construir estádios. Vão alargar as ruas...
Cara vai ser demais....
Não haverá mais transito em São Paulo. Vai acabar o trafico no Rio. Minas Gerais ira vender leite 100% leite. Acabará a miséria na Bahia...
Enfim..durante um ano nós seremso um pais de primeiro mundo. Igual foi no Pan. Policiamento especializado nas ruas... tudo.
O índice de analfabetismo ira ser reduzindo...enfim... Primeiro Mundo.
Até iremos ganhar a Copa. 4 x 0 na Argentina na final fora o show.
Eu to querendo que só tenha Copa no Brasil daqui pra frente...
Hum...deixa eu ver, tenho parentes em Minas, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo...legal, dependendo de onde estarei morando só vou gastar com passagem pq hospedagem eu já tenho.
Só com passagem nada. Dizem as más línguas que os ingressos serão caríssimos.
Ano em que ocorre Copa do Mundo costuma ficar maçante rapidamente, tendo de ouvir as pessoas/mídia baterem nas mesmas teclas, mas já estou vendo que meu limite de tolerância ao esporte vai ter de ser triplicado (no mínimo) de tanto que vão falar disso anos antecedendo o evento no Brasil.