Goblin_Wizard
Hah! queimei um
Pelo o q?AH já sei!Corrida espacial não é?Elfos e homens disputando quem chegaria primeiro à Lua.
to rindo de imaginar os trajes d astronauta do elfos....
e as naves deles?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pelo o q?AH já sei!Corrida espacial não é?Elfos e homens disputando quem chegaria primeiro à Lua.
to rindo de imaginar os trajes d astronauta do elfos....
e as naves deles?
E quem disse que Aman não está em outro planeta (Dimensão) e que eles conseguiam ir para lá graças ao fato de dominarem alguma tecnologia capaz de abrir portais?
Entre guerras e harmonia entre as racas... aprendizado ou ignorancia? Acho mesmo e que teria sem duvida uma caca ao coitado do legolas... dezenas de milhares de mulheres cacando o pobre coitado sem lhe dar paz !!!!
Creio que pelo fato dos elfos serem mais sábios que os homens, teriam enchergado antes muitos problemas que só foram vistos agora(ex: aquecimento global), sendo assim poderiamos ter evitado boa parte da destruição que causamos.
Outra hipótese seria que mesmo que os elfos falassem alguma coisa antes os homens não dariam ouvidos, e com isso poderiam haver guerras, muitos conflitos por causa dos interesses diferentes.
Homens destruindo x Elfos tentando evitar
Acredito que por influencia do povo elfico, aprenderiamos muitas coisas boas.
Também este poderia ser um mundo mais parecido com a Terra Média.
Os Elfos, assim como as fadas e os gnomos, são seres elementais da natureza. São guardiões e protetores da natureza mas, como os anjos, não são vistos pelos homens.
Vocês nunca ouviram falar ou leram nada sobre esse assunto?
Pode até parecer coisa de maluco, mas se eu acredito em anjos por que não acreditar em elfos, fadas, gnomos, etc.?
Podemos considerar que o mundo atual ainda é a Terra-Média, como uma espécie de 5° Era, assim como Tolkien afirmou. Portanto, dá até para dizer que os elfos existem, só que eles estão em Aman ainda. xD
Eu sinceramente acho que iria acontecer muitos problemas, guerras, e destruição.
Pois se dentro de uma raça só já existe tanto preconceito, imagine se existisse mais uma?
Fora que nos seres humanos( estou falando de nossa raça, não de ninguem em particular), somos egoistas, e só pensamos em nos mesmo.
E tudo o que temos feito com a natureza e o planeta não faria bem aos elfos, que tentariam nos avisar, mas nos não os ouviriamos, e continuariamos a fazer o que sempre fizemos, assim começando muitas guerras e problemas.
Algumas pessoas até tentariam falar e se manifestar, para que nos fizemos algo que mudasse, mas se nem hoje em dia quando pessoas de nossa propria raça nos avisam temos ouvido, quanto mais de uma raça diferente.
hauhauauhauhauaOcorreria como nos livros.
Ocorreria como nos livros.
Seriam parecidas com as de star wars.
..Seria muito interessante se ocorresse tudo como nos livros, com todo o mundo lutando para destruir um Anel.. Mas no mundo em que vivemos hoje, nem elfo, nem anel, nem senhor do escuro sobreviveriam as armas de hoje em dia. Seriam todos os elfos extintos ou ficariam escondidos na Amazônia..