• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2014 Eleição em SP

Aécio promete acabar com a água em todo o Brasil

PH1413503745x7186.webp
"Prometo levar o engarrafamento para cada rincão desse Brasilzão", anunciou Aécio

CANTAREIRA - Vestindo duas boias de braço do Mickey, o candidato Aécio Neves abraçou os afluentes José Serra e Geraldo Alckmin para desaguar novas promessas: "Alckmin foi reeleito em primeiro turno no maior colégio eleitoral do Brasil. Isso aponta os caminhos para captar as demandas submersas nos corações dos brasileiros", discursou, com olhos marejados. Em seguida, saltou de bombinha no Tietê.

"Se eleito, prometo estender as conquistas de Alckmin para todo o país", disse, enquanto pedia para a Policia baixar o cacete em um cardume de girinos que cruzou seu caminho. "No meu governo, todo brasileiro, independente de sua origem ou classe social, experimentará os benefícios da falta d'água", concluiu.

Em seguida, Aécio deu um caldo em José Serra e afirmou: "Vamos afundar todas as Universidades nos moldes do que foi feito com a USP".

Alguém tem algum texto que explique pq a questão da falta da água é culpa do Alckmin? Apesar dele ter vencido em todos os cantos de SP, a minoria aqui se manifestou favorável a ele. @fcm e @Amanda Lee Liu, vocês tem alguma fonte que mostre pq esse problema não seria culpa dele? Ainda não consegui fazer um juízo de valor sobre o assunto.

pra mim a culpa é dele sim. Ao meu ver, a população que aceitou e votou nele entendeu que a seca foi a grande responsável.
Por mim houve excesso de confiança nas chuvas por parte dele e não houve a integração dos sistemas nem outras obras que poderiam melhorar o fornecimento de água.

Não que a culpa seja somente dele, mas de todos os últimos governantes do estado, em sua maioria PSDBistas.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back