Bruce Torres
Let's be alone together.
Sim, é bem aleatório mesmo. Ninguém sabe porque fazem isso.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Aliás, quem faz o rapa é a guarda municipal? Pq aí seria uma questão da Prefeitura, né? Enfim, eu não entendo isso.
Sem sentido isso. Torna mais estranho ainda essa vitória do PSBD em virtualmente todos os municípios de SP.
Sem sentido isso. Torna mais estranho ainda essa vitória do PSBD em virtualmente todos os municípios de SP.
Cara, na real me envergonho de falar isso, mas paulista é burro pra caralho. Não sei como isso aqui virou o Estado mais rico do Brasil. Sério.
Só acho curioso pq Dilma não tão mal assim em SP, embora tenha perdido. Alckmin só perder em um município e Dilma ganhou em bem mais que isso. É bem curioso não ter correlação nenhuma entre votos para governador e para presidente em SP.
Não faz sentido, Bruce.
Tudo bem, só estou dizendo que o argumento de equilibrar as forças políticas faz mais sentido no caso que o Neithan citou, ou seja, votar para presidente de um partido e em senador de outro oposto. Votos em partidos diferentes para dois cargos do executivo é algo bem esquisito. Mas tudo bem, não quis ofender os paulistas.
Camelô precisa de autorização da prefeitura pra trabalhar, não?Outra pergunta sobre SP: Pq diabos a polícia persegue os ambulantes/camelôs?
Camelô precisa de autorização da prefeitura pra trabalhar, não?
Acredito que sim, embora eu ache isso uma bobagem. De qualquer forma, é por isso que os camelôs de SP são sempre repreendidos? Além disso, será que o órgão competente em SP dificulta essa autorização? Enfim, se existisse um interesse genuíno em deixar o sujeito trabalhar, o órgão responsável poderia fazer um esforço e aproveitar esses guardas para ao invés de repreender, autorizar formalmente o trabalho deles.
E como a gente espera por isso, cara!
Tá vendo, você é um liberal.