O jogo foi uma porcaria.
Nem sei por que ainda me iludo com essas eliminatórias. A Copa América já havia sido decepcionante...
Nem sei por que ainda me iludo com essas eliminatórias. A Copa América já havia sido decepcionante...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Do jeito que está jogando, a Seleção não tem a menor chance de ganhar a Copa do Mundo | de peito aberto, por casagrande | ge https://ge.globo.com/blogs/de-peito...-menor-chance-de-ganhar-a-copa-do-mundo.ghtml
Queria receber o quanto o Casagrande recebe só pra escrever nesse espaço aí... Um texto feito de improviso, sem nenhum cuidado formal, como se fosse conversa de botequim. Ele está certo na queixa e na conclusão. Só estou fazendo essa ressalva: eu também poderia ter escrito essa coluna, e muito melhor. Não há nenhuma análise técnica.
OLHA AÍ.Pode printar e me cobrar em dezembro de 2022: Raphinha era o que faltava.
Eu batia nessa tecla que o time precisava de alguém diferente na frente, que era um time sólido mas faltava alguém pra jogar com Neymar. É Raphinha. Inclusive a escalação de hoje é bem interessante do meio pra frente: Paquetá, Neymar, Raphinha e Jesus.