• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2022 Eliminatórias sulamericanas Copa 2022

E o Neymar desfalca o Brasil contra a Argentina. Parece que sentiu dores.

Estou com zero de expectativas para este jogo. Espero que seja bom, pois estamos precisando para ver se dá uma animada na Seleção.

Os jogos contra a Argentina são os únicos que me interessaram ver já que é o único adversário que ainda não vencemos e seria bom testar outras opções.

• Curtir
Reactions: fcm
Mas um resultado negativo terá a desculpa de que o Neymar não estava em campo.

Se esta Seleção não tiver bons confrontos até a Copa, eu duvido muito que chegue longe.

Não vi o segundo tempo, mas poderia ter sido um jogo melhor entre as duas seleções que sobram completamente em relação as demais do continente.

Olhando o restante da tabela, equilíbrio enorme pela 4a e a 5a vaga da repescagem. Futebol sulamericano nivelado completamente por baixo.

O Uruguai está com perigo de ficar de fora da Copa.

Não vi o segundo tempo, mas poderia ter sido um jogo melhor entre as duas seleções que sobram completamente em relação as demais do continente.
Perdeu nada. Argentina batendo. Brasil se defendendo e jogando no contra ataque. Muitos erros de passe das duas equipes e um Messi apagado.

Aliás, os dois laterais brasileiros são bons só na defesa, pois ao tentar sair jogando ou apoiar o ataque, eles são bem ruins.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back