Que piada essa gente.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Rede social X deve indicar representante no Brasil 'muito em breve'
A falta de definição de representantes legais no Brasil foi um dos agravantes apontados por Alexandre de Moraes na decisão que levou à suspensão do X em todo o território nacional, no fim de agosto.g1.globo.com
Já houve o bloqueio de perfis e agora vão indicar um representante. Tudo indica que a rede social deve voltar em breve a atuar por aqui.
Os satélites da empresa francesa, porém, são menos potentes que os da Starlink e têm como principal objetivo alimentar dispositivos de Internet das Coisas (IoT). Os equipamentos usados serão do sistema Semaphore, que utilizam frequências UHF/VHF (292-312 MHz / 363,5-378,5 MHz / 386,7-391,7 MHz).
Segundo a E-Space, os clientes conectados aos seus serviços poderão utilizar a conexão oferecida para comunicação ou transmissão de conteúdos de mídia.
Gordão dos foguetes
Eu não acredito que alguém disse:Category: M/M
Fandom: STF BRASIL
Relationships: Alexandre de Moraes/Elon Musk Elon Musk & Monark Alexandre de Moraes/Felipe Neto Felipe Neto/Paulo Ratz
ninguém quer segurar essa pica
X nomeia representante legal no Brasil após reviravolta atrasar escolha
Por Ricardo Brito e Luciana MagalhaesBRASÍLIA/SÃO PAULO (Reuters) - A plataforma de rede social X nomeou na noite desta sexta-feira a advogada Rachel de Oliveira Villa Nova Conceição como representante legal da empresa no país, em cumprimento a uma decnoticias.uol.com.br
edit: eu deveria ter usado outra expressão, porque é óbvio que o nerdola médio quer segurar. mas ok, acho que vcs entenderam o que eu queria dizer.
edit de novo: https://archiveofourown.org/works/59074618/chapters/150613444?view_adult=true