Quem somos nós? Os anéis de poder?
Quem é o um que servimos? O Um Anel?
Interprete a 3ª estrofe.
Do líder aos seguidores
Só de nós três você ouviu
Do senhor que foi servido
Do ouro que foi recebido
Do amor que foi oculto
De todos os anéis de poder, além do Um (lider), só ouvimos falar dos 3 anéis élficos (seguidores? afinal, também estavam meio que submetidos ao destino do Um...)
Aí o terceiro verso fala do Anel do Elrond (Vilya), que foi passado a ele por seu senhor, Gil Galad
O quarto verso fala do de Gandalf, que ele recebeu de Cirdan, quando chegou à Terra Média (se eu não me engando este era dourado...)
E o quinto verso fala do de Galadriel, usado para tornar Lórien bela e forte..
Qual a força superior mencionada na 2ª?
Hm.. Aí a força seria a força de vontade de Frodo e o levou até onde o Um poderia ser destruído e a força da ganância (ou do vício) do Gollum, que o fez arrancar o dedo e o Anel do Frodo levando os três (Gollum, Anel e dedo) à destruição.
Viajei?
Se bem que eu desconfio que depois das formigas, não posso viajar mais xDD
Quem é o um que servimos? O Um Anel?
Interprete a 3ª estrofe.
Do líder aos seguidores
Só de nós três você ouviu
Do senhor que foi servido
Do ouro que foi recebido
Do amor que foi oculto
De todos os anéis de poder, além do Um (lider), só ouvimos falar dos 3 anéis élficos (seguidores? afinal, também estavam meio que submetidos ao destino do Um...)
Aí o terceiro verso fala do Anel do Elrond (Vilya), que foi passado a ele por seu senhor, Gil Galad
O quarto verso fala do de Gandalf, que ele recebeu de Cirdan, quando chegou à Terra Média (se eu não me engando este era dourado...)
E o quinto verso fala do de Galadriel, usado para tornar Lórien bela e forte..
Qual a força superior mencionada na 2ª?
Hm.. Aí a força seria a força de vontade de Frodo e o levou até onde o Um poderia ser destruído e a força da ganância (ou do vício) do Gollum, que o fez arrancar o dedo e o Anel do Frodo levando os três (Gollum, Anel e dedo) à destruição.
Viajei?
Se bem que eu desconfio que depois das formigas, não posso viajar mais xDD