Alucard
Um completamente aleatório
É... o povo quase chega lá...Devo dizer que o Rúmil e o Frodo como iniciante e finalizador da História foi algo muito bem pensado. Mais uma vez, parabéns para o Alucard pela boa adivinha que realizou. Como já referiram, lembrar do Rúmil era quase impossível (ainda pensara em Pengolodh, mas esse não fazia sentido porque nasceu em Gondolin...).
E eu acho que consegui deixar mais um poema imortalizado aqui como um dos mais difíceis!
A idéia de fazer algo desse estilo me veio quando estava navegando pela net e ví um link do Dúvendor: Os Cronistas da Terra Media. Juntei um pouco de imaginação, mais umas viajadas e pronto! Eis mais um poema made by Alucard!
Calma.. calma... amigo... amigo...Neera disse:Dia 30 a gente se acerta!!!!!!
Então... a idéia era justamente essa...Imadofus disse:Eu nunca ia pensar numa coisa dessas!Ruf disse:Bem...Rúmil é citado no Silma, páginas 67-8 quando é descrita a história de Fëanor!! Mas como eu disse: lembrar dele e relacioná-lo ao enigma era quase impossível!!
Sabe, eu consigo tão poucas vezes agora acertar um poema que não iria perder a oportunidade de colocar pelo menos uma pergunta mais complexa nos meus versos...
Enfim... acabou a saga... agor aé esperar pelo do Sr. Asca!