Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
"Oh! Manwë mosso que estais em Aman!"Algum imortal escreveu n'O Livro vermelho Alucredo?
Lucsus disse:não vou responder nada, somente vou mostrar minha indignaç(ss)ão(>>>lol) pelo tópico ter ficado parado durante uns 5 meses !!!
Bem... vai pensando...O Quenta Silmarillion? Ou o Valaquenta? As histórias que vieram do Oeste? O problema é que o Livro Vermelho contém o Valaquenta. É suposto ele ser a origem de todos os livros que temos publicados hoje em dia.
O Alu devia ser proibido de fazer enigmasBem... vai pensando...
Recomendo 3 aspirinas e um cházinho Tia Neera.
..................Vamos pensar assim galera:
"Lembrar do nome de todos que chegaram com histórias, do oeste..."
Os magos azuis, Saruman, Gandalf, Radagast, Melian, Fingolfin, Finrod, Turgon, Feanor, os filhos deste, Manwë, Ulmo, Aulë, Oromë, Mandos, Lórien, Tulkas, Varda, Yavanna, Nienna, Estë, Vairë, Vána e Nessa, Melkor, Ossë, Uinen....
O Alu devia ser proibido de fazer enigmas
Caramba, tô acompanhando os posts sobre ela e não me vem absolutamente nada na cabeça! E nem o 10o ou o Verdinho acertaram!
A espera então...Olha...eu vou chutar Tolkien e desisto!! Ele é um imortal, pois sua obra durará para sempre, e ele será para sempre lembrado. Foi ele que escreveu toda a história de Eä e em sua mente havia tudo, até mesmo a 2a Profecia. Então meu chute será no próprio Tolkien!!
Se não acertar, já fico esperando a resposta certa Alucard!!
A estratégia é boa... mas nope... não é nenhum dos entsVamos pensar assim galera:
"Lembrar do nome de todos que chegaram com histórias, do oeste..."
Bárbavore?
Ah... que isso... não queri fazer mal a niguem!
Os magos azuis, Saruman, Gandalf, Radagast, Melian, Fingolfin, Finrod, Turgon, Feanor, os filhos deste, Manwë, Ulmo, Aulë, Oromë, Mandos, Lórien, Tulkas, Varda, Yavanna, Nienna, Estë, Vairë, Vána e Nessa, Melkor, Ossë, Uinen....
O DRACULA QUE NOS DEIXAR LOUCOOOOOOOOOOSSSSSSSSSS!!!!!!
Recomendo 3 aspirinas e um cházinho Tia Neera.