Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Poxa... eu gostava tanto desse lugar...
Fogo é que, agora, faz tanto tempo que li os livros e vi os filmes, que nem saberia mais fazer um poema decente, quanto mais decifrar outro!
Velhos tempos!
Poô Aluca, mexeu com minha memória agora! Bons tempos!
É... faz um tempinho ja... rsrs
Ninguém se habilita a tentar algo? Eu me habilito a errar, como sempre!
Minha criatividade anda em baixa esses dias, principalmente em temática tolkieniana. Também só me candidato aos palpites.
Por entre as terras ermas vou seguindo
E seguindo, vou abrindo meu caminho
Por solidão e companhia vou sentindo
A dura luta da decisão desse destino escolhido
Vivendo de pura mais bela apenas paz
Agora, com medo dessa fome voraz
Que faço?
Que digo?
Que caminho
Que sigo?
Sigo até os confins da Terra
E até o fim dela realmente irei
Pois que seja, que aurora me veja
Ascender como um grande dos grandes de meu tempo!
--
Ok, eu estou SUPER enferrujado, então não quero muitas perguntas:
- Quem fala no poema
- O que quero dizer por "confins da Terra"?
Cinco anos! Nossa, tempo mesmo em? rsrsMeu Eru! Alucard e Rufgand, velho "Istalumë", nos Enigmas Poéticos! Tô me sentindo como há 5 anos atrás (sim! Fui checar e já faz isso tudo mesmo)! \o/
Arriscando: Beren, em busca de Angaband (os "confins da Terra")?
Oloko! EU achei que seria algo tão óbvio!Como sempre, Aluca, o seu poema não tá tão fácil quanto você pensou que estaria. Fiquei um tempo aqui pensando, mas não cheguei a nenhuma possível opção!
Meu Eru! Alucard e Rufgand, velho "Istalumë", nos Enigmas Poéticos! Tô me sentindo como há 5 anos atrás (sim! Fui checar e já faz isso tudo mesmo)! \o/
Arriscando: Beren, em busca de Angaband (os "confins da Terra")?